Mais
    InícioGeekStar WarsStar Wars ganha nova campanha "Escolha Seu Destino"

    Star Wars ganha nova campanha “Escolha Seu Destino”

    Campanha quer fortalecer venda dos produtos da saga, com base nos personagens clássicos aproveitando o lançamento de "Obi-Wan Kenobi" no Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chegada de Obi-Wan Kenobi fortaleceu a saga de Star Wars, convidando fãs a escolher entre o lado Jedi ou Sith.
    • Campanha "Escolha Seu Destino" terá influenciadores mostrando treinamentos Jedi com produtos licenciados.
    • Conteúdos visam estimular criatividade com atividades de equilíbrio, foco e batalhas de Sabres de Luz, explorando a batalha entre Obi-Wan e Darth Vader na nova série original do Disney+.

    Com a chegada de Obi-Wan Kenobi, a saga de Star Wars ganhou ainda mais forças do que já tinha e agora, com a nova campanha, os fãs serão convidados pela marca para uma escolha entre o lado Jedi ou Sith por meio de brincadeiras com sabres de luz e interação com novos produtos para criar uma nova geração de fãs da Força. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    A campanha “Escolha Seu Destino” contará com influenciadores amantes de Star Wars que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, TikTok e YouTube, mostrando seus treinamentos Jedi’s com produtos licenciados.

    Star Wars ganha nova campanha "Escolha seu destino"

    Todos os conteúdos serão desenvolvidos com o intuito de estimular a criatividade, por meio de atividades divertidas de equilíbrio, foco, agilidade e batalhas de Sabres de Luz. Assim como o público, os influenciadores também poderão escolher o seu lado da Força.

    A campanha “Escolha Seu Destino” busca também explorar a batalha épica entre os personagens clássicos de Star Wars: Obi-Wan e Darth Vader. O duelo pode ser acompanhado na nova série original do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”, que se passa dez anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005), quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. A nova produção da plataforma conta com novos episódios todas as quartas-feiras.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade