Com a chegada de Obi-Wan Kenobi, a saga de Star Wars ganhou ainda mais forças do que já tinha e agora, com a nova campanha, os fãs serão convidados pela marca para uma escolha entre o lado Jedi ou Sith por meio de brincadeiras com sabres de luz e interação com novos produtos para criar uma nova geração de fãs da Força. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.
A campanha “Escolha Seu Destino” contará com influenciadores amantes de Star Wars que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, TikTok e YouTube, mostrando seus treinamentos Jedi’s com produtos licenciados.
Todos os conteúdos serão desenvolvidos com o intuito de estimular a criatividade, por meio de atividades divertidas de equilíbrio, foco, agilidade e batalhas de Sabres de Luz. Assim como o público, os influenciadores também poderão escolher o seu lado da Força.
A campanha “Escolha Seu Destino” busca também explorar a batalha épica entre os personagens clássicos de Star Wars: Obi-Wan e Darth Vader. O duelo pode ser acompanhado na nova série original do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”, que se passa dez anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005), quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. A nova produção da plataforma conta com novos episódios todas as quartas-feiras.