Mais
    InícioPublicidadeMundo Animal apresenta brinquedos de Looney Tunes

    Mundo Animal apresenta brinquedos de Looney Tunes

    A partir do dia 01 de junho, Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola e Taz serão opções de brinquedos exclusivos no combo Alegria da Selva

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mundo Animal segue investindo – e muito bem – nos brinquedos colecionáveis e, após trazer Minions, Hello Kitty, Bob Esponja, e até mesmo seus próprios mascotes, agora a marca apresenta novos brinquedos colecionáveis dos Looney Tunes.

    Para a 5ª edição do combo Alegria da Selva, a Mundo Animal apresenta Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola e Taz. É a primeira vez que a marca, em parceria com a Warner Bros, traz os personagens como opções de brinquedos do kit infantil.

    Continua depois do anúncio

    “Os Looney Tunes chegam para marcar a nova edição do combo infantil que, com certeza, vai conquistar crianças e adultos. Até hoje o desenho é um sucesso e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva agora. Ao trazê-los para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira e a criatividade com bonecos em tamanhos muito atrativos. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de experiência do cliente da M&A Franchising.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal
    Mundo Animal apresenta brinquedos de Looney Tunes

    Looney Tunes x Mundo Animal – Preço e Disponibilidade

    A nova edição do combo Alegria da Selva com os personagens Looney Tunes estará disponível em todas as unidades da Mundo Animal a partir do dia 01 de junho, com validade de dois meses ou enquanto durarem os estoques.

    Serão produzidas mais de 100 mil unidades dos brinquedos em vinil, dos personagens mais icônicos do desenho: Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola e Taz. O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os cinco modelos. A caixinha com esses itens sai no valor de R$ 31,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade