Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodMundo Animal apresenta brindes com seus mascotes

    Mundo Animal apresenta brindes com seus mascotes

    Para celebrar o clima natalino, a Mundo Animal deu "vida" aos seus mascotes na 3ª edição de brindes do combo Alegria da Selva

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O combo Alegria da Selva, da Mundo Animal, chega agora em sua terceira edição e, após trazer brindes da Hello Kitty e dos Minions, agora a marca apresenta para seus clientes mirins cinco novos brindes com o mascote da marca, Leonel, e sua turma. Essa é a primeira vez que a marca dá “vida” a Turminha de amigos e traz os personagens como opções de brinquedos do kit infantil.

    “As crianças já possuem bastante identificação com o Leonel e queremos levar isso para os demais personagens da Mundo Animal. Ao trazermos eles para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, apresentá-los e aproximá-los dos nossos clientes mirins. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.

    Continua depois do anúncio

    A Mundo Animal aproveitou uma época especial e cheia de magia para tirar do papel os amigos do Leonel. Tudo começa quando o leão, mascote da rede, sente falta de ter os companheiros por perto e faz um pedido especial ao Papai Noel: “dar vida” a Cleiton, o crocodilo; Edu, o elefante; Olívia, a onça-pintada; e Zoe, a zebra. O bom velhinho prontamente atende ao pedido e presenteia Leonel com um pó mágico capaz de trazer a turma à vida.

    “Queríamos lançar os brinquedos dos nossos personagens de uma forma mágica. E nada como Natal para isso, né?”, indaga Gisele. “A história é importante para gerar curiosidade, identificação e aproximação. E com ela, conseguimos reforçar nosso propósito, que é aproximar a família e gerar momentos que aproximam e divertem”, complementa.

    Toda história dos brindes será contada em uma série de 6 vídeos disponibilizados nas redes sociais da Mundo Animal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    A terceira edição do combo Alegria da Selva já está disponível nas unidades da Mundo Animal e ficarão nas redes da franquia até o dia 31 de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

    O combo acompanha um xis-burger, batata frita e o brinde, custando R$ 31,90. Para aqueles que desejam montar a coleção e comprar apenas os brindes, existe a possibilidade de compra apenas do personagem por R$ 26,90.

    Clima natalino

    Para trazer o clima natalino para as unidades, além da 3° edição do combo Alegria da Selva, a Mundo Animal preparou um ambiente todo especial. Funcionários circularão pelo local com gorros de Papai Noel ou tiaras do tema; enfeites como árvore, bolinhas, luzinhas e demais elementos que remetem a data farão parte do cenário de todas as lanchonetes da rede; playlist tematizada; e uma novidade no tradicional show do Leonel: o espetáculo será traduzido em libras através de telões.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade