Mais
    InícioPublicidadeXamã estrela campanha global da Budweiser

    Xamã estrela campanha global da Budweiser

    A ação “Tomorrow is Yours to Take” também conta com o músico Anderson .Paak e outros talentos de todo o mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O cantor, compositor e rapper Xamã, conhecido por seu hit “Malvadão” agora está se integrando a nova campanha global de Budweiser. Com o nome de “Tomorrow is Yours to Take”, a campanha tem o objetivo de inspirar e conectar criadores de conteúdo emergentes de todas as partes do mundo, das mais diversas profissões e histórias de vida.

    A peça publicitária é guiada por Anderson .Paak, cantor norte-americano que forma com Bruno Mars o duo Silk Sonic, e que criou a faixa “Yours To Take” especialmente para a campanha da marca. Além de Xamã, participam do time Budweiser o artista digital brasileiro Gabriel Massan, a estilista sueca Julia Dang, o jogador de futebol francês Sean Garnier, a grafiteira colombiana Wanda Pot, a cantora argentina Lara91K e a baterista britânica Louise Bartle.

    Continua depois do anúncio

    O vídeo que acompanha a ação traz a história de criadores de conteúdo e aspirantes superando desafios, com a Budweiser fazendo parte de cada etapa da jornada. Segundo a marca, a proposta é “celebrar o poder de uma geração independente que faz o que acredita, não importa o que os outros digam”.

    Atualmente, Xamã ocupa o posto de rapper mais escutado do Brasil, com mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais. Seu single “Malvadão 3”, lançado em novembro, permaneceu por mais de um mês como a música mais ouvida do país e soma mais de 150 milhões de reproduções no Spotify. Em sua discografia, o artista demonstra versatilidade e aplica conceitos variados em suas músicas e projetos, o que lhe rende reconhecimento nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade