Mais
    InícioPublicidadeCampanha da Sprite com Rincon convida o público a desacelerar

    Campanha da Sprite com Rincon convida o público a desacelerar

    Sessão Chill, nova campanha de Sprite, usa versão low do hit “Ponta de Lança” para convidar o público para uma pausa na correria do dia a dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sprite está lançando uma nova campanha chamada Sessão Chill onde convida o público a desacelerar para que seja possível curtir um momento de pausa com refrescância. Nessa sexta-feira (13) a Sprite fará o lançamento de uma nova versão da música Ponta de Lança, de Rincon Sapiência, juntamente com um videoclipe exclusivo do artista.

    Analisando o contexto em que vivem os jovens, Sprite descobriu por meio de pesquisa focada nesse público, que 65% dos jovens se dizem sobrecarregados com suas atividades de trabalho e/ou estudos. Destes, mais de 60% se sentem engolidos por uma rotina caótica e, mais da metade, 54%, optam por se esconder com medo da opinião alheia.

    Continua depois do anúncio

    Esse cenário foi a base para a criação da nova campanha, Sessão Chill, que aposta no valor da pausa e da música para aliviar a agitação do dia a dia. Para facilitar a conexão com a geração Z, principal público da campanha, Sprite convidou Rincon Sapiência, um dos mais conhecidos rappers da cena nacional, a fazer uma nova versão de Ponta de Lança, seu maior hit, numa pegada mais low. O ritmo reduz a frequência cardíaca ao nível das ondas alfa do cérebro e o resultado é surpreendente.

    “Queremos nos conectar ainda mais com o público jovem e potencializar os momentos de pausa com Sprite. A descompressão gerada pelo ritual traz suavidade e fôlego, especialmente com esse feat incrível que estamos fazendo com o Rincon Sapiência. Não há como não desacelerar com a nova versão de Ponta de Lança e uma Sprite gelada na mão”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

    A ideia da campanha é de convidar os jovens, o público em geral e os fãs de Sprite a criar seu próprio ritual de pausa e relembrar a importância de incluí-lo sempre dentro das tarefas diárias, criando pequenos intervalos especiais para recarregar as energias. A campanha conta ainda com ações OOH (Out of Home), DOOH (Digital Out of Home), TV e conteúdo criado por influenciadores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Desde o primeiro momento no estúdio já curti muito a vibe slow. É muito interessante que a batida da música consiga interferir na frequência cardíaca e dar esse novo sentido, foi muito massa”, conta Rincon. “Eu boto muita fé na mensagem dar uma pausa para o corpo e para a mente, é uma coisa que a gente nem sempre se lembra de colocar em prática. Eu tento sempre me organizar para conseguir colocar as ideias no lugar e ter momentos de pausa. E essa parceria com Sprite permitiu produzir esta nova versão e gravar um videoclipe superproduzido, que o público vai curtir muito”, completa.

    O videoclipe e o bastidores de gravação do videoclipe serão lançados oficialmente também nesta sexta-feira (13), no canal do YouTube da marca e nas redes sociais as Sprite e do artista. No dia 6 de junho, às 20h, Rincon participará de um bate-papo ao vivo com os fãs via Twitter Spaces e contará detalhes da collab com a Sprite.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,393SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade