Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso lança café inspirado no Rio de Janeiro

    Nespresso lança café inspirado no Rio de Janeiro

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nespresso está anunciando para este mês o lançamento “Café Rio de Janeiro Espresso”, inspirado no estilo de vida da cidade que é destino turístico até mesmo para os próprios brasileiros. O lançamento chega para somar na linha “World Explorations”, que aprecia as maneiras únicas e típicas de tomar a bebida pelo mundo por meio de experiências que se vive nesses lugares.

    Além do Rio de Janeiro, para acrescentar nessa linha com sabores do mundo, a marca está lançando também os cafés Paris e Istanbul, e as artes das novas cápsulas é baseada em motivos e designs icônicos das três cidades, desde as folhas de palmeiras tropicais do Rio de Janeiro aos pisos monocromáticos dos cafés parisienses.

    Continua depois do anúncio

    A marca convida todos os Coffee Lovers à uma viagem para descobrir formas distintas de beber café como uma oportunidade de descobrir novas culturas ao redor do mundo. Com o Rio de Janeiro, cidade que carrega toda a herança enraizada do nosso país no cultivo e consumo de café, a Nespresso presta uma homenagem ao sabor do café que o brasileiro gosta. O Café Rio de Janeiro é um espresso intenso, exótico e aveludado, elaborado exclusivamente com Arábicas brasileiros, com um toque único de sândalo, juntamente com notas herbais.

    Para completar as novidades da linha, o café Istanbul Espresso é uma bebida intensa e deliciosa que revela todo o seu perfil marcante por meio de suas notas de frutas silvestres e seu delicado toque de amêndoas, já o Paris Espresso é uma combinação equilibrada de grãos Arábica latino-americanos levemente torrados e de grãos Robusta vietnamitas. Para deixar a experiência ainda mais completa, a Nespresso também lança novas xícaras da linha Pixie que refletem as cores das novas cidades.

    “Estamos muito felizes em ter um café que represente o Brasil na nossa linha permanente da Nespresso, agora as pessoas do mundo inteiro vão poder provar um café tipicamente brasileiro e serem transportados para esse país sem igual e desfrutar do estilo de vida de um dos principais destinos turísticos do país, que é o Rio de Janeiro”, comenta Mônica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como parte do lançamento global, a Nespresso convidou chefes renomados que representam o Rio de Janeiro, Paris e Istanbul para apresentar o jeito único e especial de saborear o café no dia a dia de cada cidade, a fim de trazer uma experiência mais imersiva dos novos sabores da linha. No Brasil, o embaixador da campanha, é o Chef Rodrigo Oliveira, dono dos restaurantes Mocotó, Balaio IMS e o recém-inaugurado Caboco em Los Angeles, que por meio de conteúdos exclusivos produzidos em parceria com a marca, mostrará como o novo café pode te levar a uma deliciosa pausa no dia, desfrutando de momentos agradáveis no Rio de Janeiro, além de criar drinks exclusivos com o lançamento.

    “A energia da cidade maravilhosa está no Rio de Janeiro Espresso, Intenso e aveludado, ele reflete a herança do Brasil no café. É uma homenagem ao sabor que o brasileiro gosta, por isso estou muito feliz em ser o embaixador dessa campanha aqui, justamente em uma cidade que sou apaixonado. O Rio tem essa característica de te deixar a gente renovado, atributo que o novo café da Nespresso apresenta perfeitamente”, comenta o Chef Rodrigo Oliveira.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Nespresso Rio de Janeiro

    Os novos cafés Nespresso World Explorations para Original Line, já estão disponíveis online e nas boutiques Nespresso desde o início do mês, já os acessórios a partir de junho. Para obter mais informações sobre a linha de cafés, incluindo receitas de café e acessórios, basta acessar o site oficial de Nespresso clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,397SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade