Mais
    InícioPublicidadeModaDia das Mães: Caedu dá brinde para compras acima de R$ 100

    Dia das Mães: Caedu dá brinde para compras acima de R$ 100

    Clientes ganharão um kit de colar e brincos para turbinar presente de Dia das Mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia das Mães acontece nesse fim de semana e, para incentivar os consumidores na compra dos presentes em suas lojas, a Caedu está anunciando sua promoção onde clientes que realizarem compras acima de R$ 100 ganharão um brinde exclusivo para presentear suas mães.

    Com peças a partir de R$ 19,99, é possível encontrar opções que vão desde pijamas, blusas, calças e t-shirts, além dos famosos looks “tal mãe, tal filha”. E para tornar a data ainda mais surpreendente, a varejista está com uma promoção especial: nas compras acima de R$ 100 o cliente ganha uma caixinha com um colar e um par de brincos; uma ótima oportunidade para dar “aquele brilho” no presente. O brinde é válido para as compras realizadas até o dia 08/05 ou enquanto durarem os estoques.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Para facilitar ainda mais a escolha do presente de Dia das Mães, a Caedu oferece opções de pagamentos para todos os bolsos, além de vantagens exclusivas. No Cartão Mais Caedu, é possível começar a pagar em até 70 dias após a compra; a marca também disponibiliza Cashback, que dá direito a 15% de bônus aos clientes Mais Caedu e 10% para outros meios de pagamento, independentemente do valor. O bônus pode ser utilizado como desconto na próxima compra e o cliente receberá o cupom via SMS após o faturamento do pedido. O desconto pode ser creditado direto no caixa, nas compras em lojas físicas, ou no campo indicado, no e-commerce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade