Mais
    InícioGeekSériesStranger Things usa código morse em logo pra se comunicar com público

    Stranger Things usa código morse em logo pra se comunicar com público

    Em comercial na final do BBB, Netflix enviou mensagem para o público utilizando código morse em seu logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix aproveitou final do BBB 22 para se comunicar de forma diferente com público.
    • No comercial de Stranger Things, usou o logo em código morse para transmitir mensagem.
    • Público elogiou a iniciativa nas redes sociais e aguarda ansiosamente a estreia da 4ª temporada da série em maio.

    A Netflix aproveitou a audiência da final do BBB 22 para se comunicar de uma maneira um pouco diferente com seu público. No comercial em que promove a mais nova temporada da série Stranger Things, a marca utilizou seu logo para transmitir uma mensagem em código morse.

    Quem assistia ao filme podia ver o logo da companhia piscando de maneira desordenada do início até o fim do comercial. De acordo com o perfil Stranger Things Brasil no Twitter, o código morse revela uma mensagem exclusiva para os fãs da saga no Brasil. “SOS Nerds do Brasil. O bagulho tá sinistro. Precisamos de aju[da]”.

    Assista ao comercial para ver todos os detalhes:

    Código Morse no comercial de Stranger Things

    Nas redes sociais o público adorou a brincadeira. Houve até quem achasse que a publicidade estava melhor do que o conteúdo apresentado na final do BBB. “As propagandas estão mais interessantes q a edição de hj kkk”, dizia um internauta. “as propagandas cada vez mais superiores mto bom”, disse outro.

    A aguardada 4ª temporada de Stranger Things será dividida em duas partes. A primeira estreia em 27 de maio. A série é um dos últimos grandes títulos que empolgam o público assinante da Netflix. E chega justamente num momento difícil para a companhia, que acaba de amargar a perda de mais de 200 mil assinantes de sua plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade