A Netflix aproveitou a audiência da final do BBB 22 para se comunicar de uma maneira um pouco diferente com seu público. No comercial em que promove a mais nova temporada da série Stranger Things, a marca utilizou seu logo para transmitir uma mensagem em código morse.
Quem assistia ao filme podia ver o logo da companhia piscando de maneira desordenada do início até o fim do comercial. De acordo com o perfil Stranger Things Brasil no Twitter, o código morse revela uma mensagem exclusiva para os fãs da saga no Brasil. “SOS Nerds do Brasil. O bagulho tá sinistro. Precisamos de aju[da]”.
Assista ao comercial para ver todos os detalhes:
Código Morse no comercial de Stranger Things
Nas redes sociais o público adorou a brincadeira. Houve até quem achasse que a publicidade estava melhor do que o conteúdo apresentado na final do BBB. “As propagandas estão mais interessantes q a edição de hj kkk”, dizia um internauta. “as propagandas cada vez mais superiores mto bom”, disse outro.
A aguardada 4ª temporada de Stranger Things será dividida em duas partes. A primeira estreia em 27 de maio. A série é um dos últimos grandes títulos que empolgam o público assinante da Netflix. E chega justamente num momento difícil para a companhia, que acaba de amargar a perda de mais de 200 mil assinantes de sua plataforma.