Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo anuncia coleção de Charlie Brown Jr. em comemoração aos 30 anos...

    Riachuelo anuncia coleção de Charlie Brown Jr. em comemoração aos 30 anos da banda

    As peças trazem modelagens inspiradas no skatewear com referências do CBJR

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A banda Charlie Brown Jr. está completando 30 anos e, para celebrar essa data, a Riachuelo está lançando uma nova coleção cápsula inspirada na famosa banda de rock.

    A collab traz peças exclusivas de camisetas a acessórios temáticos para os fãs do CBJR e Chorão, que seguem modelagens inspiradas no skatewear, com frases, imagens e até o próprio logo da banda.

    Continua depois do anúncio

    “Escolhemos a Riachuelo para essa parceria de longa data, pois conseguimos potencializar nossa celebração, disponibilizando os produtos do legado Charlie Brown Jr., nos quatro cantos do país”, diz Xande, filho de Chorão e responsável pelo Legado CBJR.

    “Somos uma marca com 100% brasileira e movida pela música. Sabemos da importância do Charlie Brown Jr., não somente para a música, mas para a influência de inúmeras gerações. Essa coleção traz peças para que todos, sem restrição de gênero, possam expressar seu amor pelos artistas, celebrando, além dos 30 anos da banda, o dia 09 de abril, data do aniversário do Chorão”, comenta Julia Medeiros, gerente de licenciamento da Riachuelo.

    Mais do que uma coleção, a parceria entre a Riachuelo e o Charlie Brown Jr. vai celebrar e contar a história da banda ao longo de dois anos, com collabs especiais, itens da banda e produtos que façam parte deste universo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Disponível em lojas selecionadas, as peças ainda estarão próximas a displays com um QR Code, que leva até uma playlist comemorativa de aniversário da banda no Spotify.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador

    Campanha da Sprite com...

    Sessão Chill, nova campanha de Sprite, usa versão low do hit “Ponta de Lança” para convidar o público para uma pausa na correria do dia a dia

    Xamã estrela campanha global...

    A ação “Tomorrow is Yours to Take” também conta com o músico Anderson .Paak e outros talentos de todo o mundo

    DC Superpets é tema...

    Personagens do filme chegam em pelúcias aos restaurantes do McDonald's Brasil
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,338SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade