Mais
    InícioInovaçãoSamsung apresenta nova linha de Lava e Seca

    Samsung apresenta nova linha de Lava e Seca

    Máquinas trazem recursos de conectividade e mais economia de água e energia para o consumidor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung anunciou nesta semana sua nova linha de máquinas Lava e Seca. Os novos modelos WD11M, WD11A Ecobbuble, WD11T e WD13T chegam com recursos que as colocam entre as mais eficientes e econômicas do mercado. Com a tecnologia do motor Digital Inverter e a utilização de água reduzida por ciclo geram menor impacto para o bolso do consumidor e para o meio ambiente. Conheça cada um dos dispositivos abaixo.

    Lava e Seca WD11M

    Com capacidade para 11kg por ciclo de lavagem, este modelo deixa as roupas sempre bem cuidadas, seja na lavagem, secagem ou na esterilização a seco. Neste ciclo, inclusive, é possível eliminar odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão, o que é ideal para proteger a saúde de toda a família.

    Continua depois do anúncio

    O motor Digital Inverter, além de contar com 10 anos de garantia, torna todo o trabalho, desse e dos outros novos modelos, muito mais silencioso. Quando o assunto é economia de água, a WD11M (e os demais modelos de 11kg da nova linha) consome menos água por ciclo que outros modelos de lavadoras de abertura frontal ou superior de mesma capacidade, ideal para quem busca mais eficiência e economia.

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    Lava e Seca WD11A Ecobubble

    Com todos os recursos presentes na WD11M, esta Lava e Seca também tem capacidade para lavar 11kg de roupas por ciclo. Mas o grande diferencial deste modelo é a tecnologia exclusiva Ecobubble, que produz bolhas de sabão que tornam a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa. Esse recurso facilita em até quarenta vezes a penetração do sabão no tecido, promovendo uma lavagem mais eficaz, mesmo com água fria, e por isso economiza mais energia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lava e Seca WD11T

    Outro grande destaque da nova linha é a WD11T, que, além das funções que tornam a lavagem e secagem mais rápidas, eficientes e econômicas, é um modelo conectado e que conta com o AI Control, um painel de controle intuitivo e inteligente, que identifica os hábitos de lavagem da família e recomenda os ciclos com base no seu uso.

    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    Com 11kg de capacidade e tecnologia Ecobubble, o modelo ainda exibe durante a lavagem as informações mais importantes, e ajuda o usuário a tornar todo o processo ainda mais simples e intuitivo com o app SmartThings da Samsung. Com ele, é possível programar o horário da lavagem, obter dicas e recomendações do ciclo ideal, e até mesmo receber dicas e ajuda especializada para conservar o equipamento.

    Lava e Seca WD13T

    Por fim, o modelo WD13T – que também conta com AI Control, conexão via SmartThings e tecnologia Ecobubble™ – marca a estreia de uma nova capacidade para um ciclo de lavagem entre as máquinas da Samsung. Com a possibilidade de lavar 13kg e secar 7kg em um mesmo ciclo, este modelo representa ainda mais praticidade e economia para o dia a dia.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a WD13T economiza tempo e energia graças à função QuickDrive, que reduz o tempo de lavagem em até 50% com a tecnologia Q-Bubble de movimento do tambor, que junto a jatos de água adicionais aceleram a penetração do sabão e também o enxague das roupas. Com o ciclo Super Speed, ainda é possível lavar uma carga de roupas em apenas 39 minutos.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    Outros recursos da nova linha Lava e Seca da Samsung

    Facilitar o dia a dia, gerando mais economia – em tempo e recursos – é o grande objetivo da Samsung com o lançamento dessa nova linha. Os ciclos curtos e destinados a pequenas cargas com sujeira leve, por exemplo, permitem que as roupas sejam lavadas e centrifugadas em 15 minutos, assim como o ciclo de lavagem e secagem de 59 minutos disponível nos modelos WD11M e WD11A garante mais praticidade e tempo.

    O design do tambor Diamond Drum também foi projetado para tratar as roupas com o máximo de cuidado, com pequenos orifícios em formato de diamante que ajudam a proteger os tecidos, reduzindo o atrito e prevenindo que as roupas desfiem durante a lavagem. E para manter a máquina sempre limpa de maneira ecológica, os novos modelos oferecem a já conhecida função Lavagem do Tambor, que remove 99,9% das bactérias causadoras de odor¹⁰ do tambor sem usar produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do produto. O melhor: o usuário recebe uma notificação quando a máquina precisa ser higienizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade