Mais
    InícioPublicidadeHeinz questiona Hollywood sobre burgers nunca terminados no cinema

    Heinz questiona Hollywood sobre burgers nunca terminados no cinema

    Marca divulgou carta aberta convidando os atores a finalizarem seus hambúrgueres com muito ketchup Heinz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz reparou que os personagens dos filmes de Hollywood nunca terminam de comer os seus burgers em cena e decidiu questionar a indústria sobre isso: “será que Hollywood precisa de mais Heinz para que os personagens terminem seus burgers?”.

    Chamada de “Unfinished Burgers”, a campanha criada pela agência GUT faz uma brincadeira curiosa em meio ao contexto da semana do Oscar, maior premiação da indústria cinematográfica. A ideia é chamar os personagens para finalizar esses burgers e envolver os amantes de filmes em uma conversa divertida sobre o principal território da marca. Durante a semana que antecedeu o prêmio, Heinz levantou o debate nas redes sociais e em grandes canais do universo do cinema como Omelete e Buzzfeed, e a resposta foi unânime: com mais Heinz seria impossível que os personagens desse filme não terminassem seus hambúrgueres.

    Continua depois do anúncio

    Para a marca essa foi uma grande oportunidade de gerar uma conversa com o púbico de uma maneira que só Heinz pode fazer. “Heinz está presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, inclusive na hora de relaxar e ver um filme, porque hambúrguer com muito ketchup é a combinação perfeita para esse momento. A ação brinca com essa curiosidade sobre hambúrgueres não terminados em filmes e une nosso amor por ketchup Heinz e pela cultura pop e o cinema. Convidamos os personagens a não passar vontade e finalizar os burgers mais famosos de Hollywood, sempre com muito Heinz, que deixa tudo irresistível”, explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.

    Em um grande movimento, Heinz lançou na última sexta-feira (25) sua carta aberta a Hollywood e uma lista de filmes em que os atores nunca finalizaram seus burgers no intuito de atrair a atenção para esse fato que vem acontecendo há décadas. A ativação também contou com influenciadores que recriaram as cenas de alguns desses filmes, mas dessa vez terminando o burger e com muito Heinz, claro. Com a mensagem “Deixando todo burger irresistível desde 1869”, a marca consolida sua mensagem de elevação de sabor, reforça a forte presença no território de burger e na ocasião de consumo em frente a telas.

    “Heinz sempre teve uma forte presença na cultura pop e nos filmes. Mas quando o assunto era cenas com hambúrguer, a gente reparou que os atores nunca comiam o burger até o fim. Foi aí que a gente encontrou o jeito perfeito para entrar ainda mais nesse universo: questionando Hollywood sobre esse ‘problema’ e colocando Heinz, literalmente, nesses burgers e nesses filmes. Provando que todo burger fica irresistível com Heinz, até na fantasia”, conta Murilo Santos, diretor de criação da GUT.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Heinz sempre investe em ações criativas e, após mudar seu nome para “Heinx” no Rio de Janeiro e prometer selar a paz na guerra do ketchup na pizza, agora aproveitou para levar os consumidores para o universo cinematográfico.

    A ação contou também com uma ativação, em São Paulo, encabeçada pela agência Haute. Em parceria com a hamburgueria Big Kahuna, inspirada no universo do filme Pulp Fiction (1994). No domingo (27), consumidores puderam pedir no delivery o burger do filme, recriado especialmente para a ação, e comer até o final, com muito Heinz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade