Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz promove ação para selar a paz na guerra do ketchup na...

    Heinz promove ação para selar a paz na guerra do ketchup na pizza

    A marca convidou o gamer sharshock para distribuir a comida para jogadores do Fortnite

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Heinz colocar um “ketchup de emergência” nas pizzarias de São Paulo, agora a marca volta para falar mais uma vez sobre essa guerra de ter ou não ketchup na pizza, mas dessa vez é para selar a paz.

    Após uma atualização do Fortnite, que agora permite aos players comerem pizza durante a partida, a marca não perdeu tempo e criou uma ação em parceria com o gamer @sharshock, para distribuir pizza aos inimigos e selar a paz entre os amantes e detratores da pizza com ketchup.

    Continua depois do anúncio

    Luana Sá, gerente de Brand Building da marca, explica que a ação foi pensada para estreitar vínculos com esta comunidade: “Juntamos nessa iniciativa uma bandeira importante para a marca, que é o ketchup na pizza, com uma ação divertida e inovadora, explorando essa plataforma tão promissora que são os jogos e o metaverso”.

    Criada pela Agência Soko, a ação Squad Ket na Pizza aconteceu na última quinta-feira (10), em uma transmissão na Twitch. O gamer Henrique (@sharshock) reuniu o seu Squad para, durante uma partida no famoso jogo de Battle Royalle, distribuir pizza aos inimigos.

    Com seu personagem vestido inteiramente como um tomate, fazendo referência a campanha de Heinz, Primeiro Tomate, o jogador conseguiu com sucesso interromper a “guerra” do game e espalhar a paz através da palavra do ketchup na pizza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é a segunda ativação da marca no universo gamer, um território que têm mostrado cada vez mais sua importância estratégica com o público mais jovem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade