Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz promove ação para selar a paz na guerra do ketchup na...

    Heinz promove ação para selar a paz na guerra do ketchup na pizza

    A marca convidou o gamer sharshock para distribuir a comida para jogadores do Fortnite

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Heinz colocar um “ketchup de emergência” nas pizzarias de São Paulo, agora a marca volta para falar mais uma vez sobre essa guerra de ter ou não ketchup na pizza, mas dessa vez é para selar a paz.

    Após uma atualização do Fortnite, que agora permite aos players comerem pizza durante a partida, a marca não perdeu tempo e criou uma ação em parceria com o gamer @sharshock, para distribuir pizza aos inimigos e selar a paz entre os amantes e detratores da pizza com ketchup.

    Continua depois do anúncio

    Luana Sá, gerente de Brand Building da marca, explica que a ação foi pensada para estreitar vínculos com esta comunidade: “Juntamos nessa iniciativa uma bandeira importante para a marca, que é o ketchup na pizza, com uma ação divertida e inovadora, explorando essa plataforma tão promissora que são os jogos e o metaverso”.

    Criada pela Agência Soko, a ação Squad Ket na Pizza aconteceu na última quinta-feira (10), em uma transmissão na Twitch. O gamer Henrique (@sharshock) reuniu o seu Squad para, durante uma partida no famoso jogo de Battle Royalle, distribuir pizza aos inimigos.

    Com seu personagem vestido inteiramente como um tomate, fazendo referência a campanha de Heinz, Primeiro Tomate, o jogador conseguiu com sucesso interromper a “guerra” do game e espalhar a paz através da palavra do ketchup na pizza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação é a segunda ativação da marca no universo gamer, um território que têm mostrado cada vez mais sua importância estratégica com o público mais jovem.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade