Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeHeinz muda nome para 'Heinx' em homenagem a sotaque carioca

    Heinz muda nome para ‘Heinx’ em homenagem a sotaque carioca

    Ketchup aproveita aniversário da cidade do Rio de Janeiro para homenagear o jeito carioca de falar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 1 de março, a cidade do Rio de Janeiro celebra mais um aniversário. E para comemorar a data, o ketchup Heinz decidiu fazer uma homenagem engraçadinha para o sotaque carioca. A marca mudou de nome nas redes sociais para “Heinx” em referência ao som de “xis” que normalmente os cariocas emitem ao pronunciar palavras com som de “s”.

    Ketchup Heinx

    Durante a data comemorativa, os posts da marca nas redes irão celebrar a Cidade Maravilhosa e seus moradores, que terão cupons de desconto e a possibilidade de ganhar um kit Heinx.

    Continua depois do anúncio

    Heinz também vai ocupar a Orla de Ipanema com a marca personalizada para a data. Quem passar pela famosa praia do Rio na terça-feira, 01/03, verá o logo de Heinz de uma forma diferente, marcado com o sotaque carioca. Os consumidores da cidade do Rio também vão encontrar descontos de até 30% em todos os Ketchups Heinz no app do Rappi.

    Fome de Heinz 

    Pensando em deixar a data ainda mais especial, Heinz preparou uma ação para os burger lovers cariocas. Consumidores que forem até as lojas do Rio de Janeiro da hamburgueria carioca LeMax no dia 1º de março poderão ganhar um kit Heinx, composto por um copo comemorativo da marca e uma bisnaga do ketchup Heinz Picles.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para ganhar o kit, basta comprar o combo do novo hambúrguer de Heinz em parceria com a hamburgueria, chamado “Fome de Poder”, que leva o ketchup Heinz Picles em sua composição e acompanha batata frita e refrigerante e falar a senha “Na moral, quero um combo Fome de Poder com muito Heinx!” para levar os brindes pra casa. Serão 150 kits Heinx em cada unidade e os 15 primeiros ainda levam uma canga exclusiva da marca.

    A ação marca a primeira vez que Heinz homenageia os cariocas, que são fervorosos amantes do ketchup na pizza e no hambúrguer, bandeira abraçada pela marca.

    “A mudança de nome de Heinz para ‘Heinx’ é simbólica, ao mesmo tempo em que ressalta o bom humor e ousadia, característicos de Heinz. Além de celebrar a data com os cariocas, vamos promover uma experiência para nossos consumidores com cupons de desconto e prêmios especiais para quem for até a LeMax Hamburgueria, tornando a celebração mais especial e mais saborosa, como somente Heinz pode fazer”, afirma Luana Sá, gerente de Brand Building da marca.

    Continua depois do anúncio

    Kit Heinx

    O Kit Heinx é composto por copo personalizado, Ketchup Heinz Picles e Canga personalizada [para os primeiros 15 consumidores a chegarem em cada loja] na compra do combo “Fome de Poder” com a senha “Na moral, quero um combo Fome de Poder com muito Heinx!”. O custo do combo será cobrado integralmente (Em média R$ 50), sendo gratuitos apenas os brindes citados. A ação não vale para o delivery. 

    Endereços da Hamburgueria LeMax:

    • Abelardo Bueno – Av. Embaixador Abelardo Bueno, Nº 2300 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro
    • Dias Ferreira – Rua Dias Ferreira, 521 – Leblon
    • Nelson Mandela – R. Nelson Mandela, 100 – loja 118 – Botafogo
    • Novo Leblon – Av. Das Américas, 7607 – LOJA 107 – BARRA DA TIJUCA – RJ
    • Praça Mauá – Cond Edifício Internacional – Av. Rio Branco, 4 – Loja B – Centro
    • Via Parque – Av. Ayrton senna, 3000 Segundo Piso – Barra da Tijuca
    • Olegário – AV. OLEGÁRIO MACIEL, 101 – loja F – BARRA DA TIJUCA, RJ
    • Méier – R. Lucídio Lago, 232 – loja A – Méier

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade