A Budweiser está 100% conectada com o Lollapalooza Brasil e, após promover uma ação pensando naqueles que não poderão estar no festival com um show surpresa do Xamã no metrô, a marca agora anuncia que está levando sua versão Zero para o evento.
A Bud Zero é a versão zero álcool da marca e estará presente para aqueles – maiores de idade – que não querem consumir bebidas alcoólicas durante o festival e ainda assim poderão aproveitar o rolê do início ao fim.
A nova bebida chega para somar ao portfólio da marca em grande estilo, abrindo as portas em novas ocasiões de consumo, principalmente de quem quer apreciar uma Budweiser bem gelada, sem o álcool nos seus planos. Feita a partir da receita da Budweiser já conhecida pelo consumidor, a versão zero álcool é saborosa e possui apenas 65 calorias na garrafa long neck.
E para quem não estiver no evento deste final de semana, a novidade poderá ser encontrada em pontos de venda na capital paulista, com venda para todo o Brasil pelo site do Empório da Cerveja.
“Estamos sempre conectados aos nossos consumidores, atentos às suas necessidades e desejos. Tanto o BUDX quanto Bud Zero chegam para reforçar a forte ligação da marca com as pessoas, proporcionando diversas experiências e opções de escolha para quem adora os momentos de curtição. Por isso, se a contagem regressiva para os grandes festivais chegou ao fim, nada melhor do que um espaço especial e uma Bud Zero para brindar e curtir esse reencontro com a música, para curtir o rolê do início ao fim”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de Budweiser no Brasil.
A novidade estará disponível para compra no festival pelo preço de R$ 14. Para saber mais sobre os preços dos produtos dentro do Lollapalooza e quais opções disponíveis, clique aqui.