Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMotorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

    Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

    Marca entrou na onda sobre o hit global de Anitta e aproveitou para cutucar a concorrência em um dos comentários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A música mais recente de Anitta, Envolver, está fazendo sucesso mundo afora e nas redes sociais diversos fãs estão fazendo campanha para que o hit chegue ao primeiro lugar global. Aproveitando a onda de marcas que estão falando sobre o lançamento, a Motorola aproveitou para cutucar a Samsung no Twitter.

    “Cumprindo com meu dever de patriota e dando stream em ‘Envolver’. @Anitta é da concorrência mas o #1 será do Brasil!”, diz a publicação realizada pela Motorola, fazendo referência ao patrocínio da Samsung à artista.

    Continua depois do anúncio

    Os usuários como sempre adoram uma guerra entre as marcas e começaram a incentivar e interagir com o Tweet da marca, que aproveitou um dos comentários para cutucar novamente a concorrência.

    Marcas que também entraram na onda

    Como já falamos no episódio 44 do Break Publicitário, assuntos virais são uma ótima oportunidade de se conectar com o público e engajar sua marca com determinada comunidade. Outras marcas também entraram na onda para tentar se comunicar com os fãs da Anitta.

    A Shopee, que vive interagindo no Twitter para distribuir cupons de desconto entrou na conversa para falar sobre sua colaboração com o ranking da música.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Domino’s já conquistou mais de 10 mil curtidas em um Tweet ao declarar que se Envolver chegar em primeiro lugar do Spotify Global vai dar “um presentão” para os fãs da cantora.

    Continua depois do anúncio

    Brincando com a onda de marcas estimulando o hit, Nubank (marca a qual Anitta faz parte do conselho administrativo) interagiu com os fãs da cantora na rede social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade