Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMotorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

    Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

    Marca entrou na onda sobre o hit global de Anitta e aproveitou para cutucar a concorrência em um dos comentários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A música mais recente de Anitta, Envolver, está fazendo sucesso mundo afora e nas redes sociais diversos fãs estão fazendo campanha para que o hit chegue ao primeiro lugar global. Aproveitando a onda de marcas que estão falando sobre o lançamento, a Motorola aproveitou para cutucar a Samsung no Twitter.

    “Cumprindo com meu dever de patriota e dando stream em ‘Envolver’. @Anitta é da concorrência mas o #1 será do Brasil!”, diz a publicação realizada pela Motorola, fazendo referência ao patrocínio da Samsung à artista.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/MotorolaBR/status/1506705512611602434

    Os usuários como sempre adoram uma guerra entre as marcas e começaram a incentivar e interagir com o Tweet da marca, que aproveitou um dos comentários para cutucar novamente a concorrência.

    https://twitter.com/MotorolaBR/status/1506711381147631621

    Marcas que também entraram na onda

    Como já falamos no episódio 44 do Break Publicitário, assuntos virais são uma ótima oportunidade de se conectar com o público e engajar sua marca com determinada comunidade. Outras marcas também entraram na onda para tentar se comunicar com os fãs da Anitta.

    A Shopee, que vive interagindo no Twitter para distribuir cupons de desconto entrou na conversa para falar sobre sua colaboração com o ranking da música.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://twitter.com/shopee_br/status/1506767757055987713

    Domino’s já conquistou mais de 10 mil curtidas em um Tweet ao declarar que se Envolver chegar em primeiro lugar do Spotify Global vai dar “um presentão” para os fãs da cantora.

    https://twitter.com/dominosbrasil/status/1506987273308545033

    Brincando com a onda de marcas estimulando o hit, Nubank (marca a qual Anitta faz parte do conselho administrativo) interagiu com os fãs da cantora na rede social.

    https://twitter.com/nubank/status/1506377670359142415

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade