Mais
    InícioPublicidadeRock in Rio relembra sua trajetória e reforça a grande volta pós-pandemia

    Rock in Rio relembra sua trajetória e reforça a grande volta pós-pandemia

    Celebrando toda a sua história com os visitantes, o festival lançou um desafio no TikTok que vai premiar os usuários com 50 pares de ingressos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do Rock in Rio anunciar uma homenagem para a sua primeira edição de 1985, agora o festival também lança uma nova campanha, que irá relembrar a sua trajetória e reforçar a grande volta pós-pandemia.

    A campanha, criada pelas agências A-Lab e Artplan, empresas do Grupo Dreamers, do qual Rock in Rio faz parte, fará um contraponto entre a edição de 1985 e hoje, em que irá relembrar os desafios superados durante a sua história e o fato do RiR ter mantido acesa a chama de seu sonho.

    Rock in Rio relembra sua trajetória.

    Assim como a homenagem, o filme também surgiu da percepção de uma profunda relação entre as duas edições do festival: enquanto o Rock in Rio 2022 nasce em meio a uma grande expectativa e ansiedade pela volta da vida normal pós-pandemia, a edição de 85 nasceu no anseio pelo final da ditadura militar.

    À luz disso, nasce a ideia criativa: uma carta do Rock in Rio 2022 — mais maduro após 37 anos de uma jornada de sucesso — para o Rock in Rio 1985, lembrando a ele que “O começo não foi nada fácil, mas valeu a pena sonhar”. A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, cinema, jornais, OOH, internet, rádio e redes sociais.

    Celebrando esse momento histórico que estamos passando, o festival ainda lança um desafio na plataforma de vídeos TikTok, em que convida os fãs a resgatarem memórias e compartilhar sonhos vividos ou ainda os que querem viver no RiR.

    Com a hashtag #MeuSonhoRockinRio, aqueles que trouxerem os sonhos com mais emoção e criatividade, concorrerão a 50 pares de ingressos para curtir a edição de 2022. O challenge acontece de 22 a 27 de março dentro do aplicativo e os vencedores serão anunciados no dia 04 de abril.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade