Mais
    InícioPublicidadeEventosRock in Rio 2022 fará uma homenagem à sua primeira edição de...

    Rock in Rio 2022 fará uma homenagem à sua primeira edição de 1985

    O show irá trazer artistas que viveram o primeiro ano do evento junto com grandes nomes da atualidade, entre eles: Blitz, Alceu Valença, Ivan Lins, Luisa Sonza, Liniker, Andreas Kisser e muitos outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 1985 nascia o Rock in Rio, o evento que no futuro se tornaria um dos maiores festivais de música do mundo, e para celebrar toda essa história e a volta do RiR depois de 2 anos de pandemia, o evento anunciou que terá uma atração especial no Rock in Rio 2022, um show em homenagem à sua primeira edição.

    Chamado de “1985: A HOMENAGEM”, o espetáculo será no Palco Sunset, no dia 9 de setembro, e promove um verdadeiro encontro de gerações, com artistas que viveram a primeira edição do evento junto com nomes que são os hits da atualidade: Ivan Lins, Elba Ramalho, Blitz, Alceu Valença, Pepeu Gomes, Luisa Sonza, Liniker, Agnes Nunes, Xamã e Andreas Kisser.

    Continua depois do anúncio

    A ideia para este show nasce a partir de uma carta que Roberto Medina, criador e presidente do Rock in Rio, escreveu para ele mesmo, como se estivesse respondendo, nos dias de hoje, um texto feito pelo próprio em 1985.

    Veja também:  O Boticário marcará presença em 19 blocos espalhados pelo Brasil

    Um hiato de 37 anos separa estas duas edições, mas sentimentos semelhantes são revividos, já que na época, com o término da ditadura em 1984, a população voltou para as ruas revelando a grande vontade de se reencontrar, se abraçar e estar junto outra vez. Em 2022, o público também está se deparando com um momento bastante aguardado, o da retomada de uma vida normal após um longo período de dois anos de pandemia.

    Estimulados pela pergunta: como seria o Sunset se hoje fosse 1985?, a homenagem será produzida pela ótica do próprio ano de 1985, mas explorando todas as propostas, características e convergências proporcionadas unicamente pelo Palco Sunset.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Warner Bros Games ativa Mortal Kombat no palco Thunder da CCXP23

    Além disso, nesta quarta-feira (16/03), uma Lei publicada na edição extraordinária do Diário Oficial reconheceu o Rock in Rio como patrimônio cultural imaterial do estado do Rio de Janeiro. A medida foi sancionada pelo governador Cláudio Castro por meio do Projeto de Lei 9.599/22, feito pela deputada Alana Passos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade