Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesSamsung apresenta novos Galaxy A53 5G e Galaxy A33 5G

    Samsung apresenta novos Galaxy A53 5G e Galaxy A33 5G

    Os novos Galaxy A53 e A33 5G da Samsung chegam com uma série de novidades e especificações para melhorar a linha Galaxy A

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após apresentar para todos o Galaxy Book2 Pro, agora a Samsung volta seus olhos para os smartphones e está anunciando os novos Galaxy A53 5G e Galaxy A33 5G. Os aparelhos chegam com um processador totalmente novo, em conjunto com a câmera com IA exclusiva do Galaxy e diversas outras novidades.

    “Acreditamos que todos merecem a oportunidade de experimentar o impacto positivo que a tecnologia móvel pode ter em suas vidas”, disse TM Roh, presidente e head dos negócios MX (Mobile eXperience) da Samsung Electronics. “Com o mais recente lançamento da linha Galaxy A, estamos tornando mais fácil do que nunca aproveitar a experiência móvel avançada e inovadora do Galaxy por um ótimo valor”.

    Continua depois do anúncio

    Experiência avançada com câmeras

    O Galaxy A53 5G e o Galaxy A33 5G buscam oferecer uma experiência de câmera avançada e de nível superior, repleta de muitos dos recursos poderosos e divertidos da família Galaxy S. O sistema de câmera quádrupla do Galaxy A53 5G possui um sensor OIS de 64MP com tecnologia VDIS que tira fotos nítidas e estáveis sempre. E a câmera frontal de 32 MP de alta resolução promete fazer ótimas selfies e experiências nítidas de videochamada.

    Potencializada por um processador de 5 nm, a câmera com inteligência artificial da nova linha Galaxy A promete fazer com que cada imagem pareça incrível – mesmo com pouca iluminação. O Modo Noturno aprimorado sintetiza automaticamente até 12 imagens de uma só vez, para que as fotos noturnas fiquem mais claras e com menos ruído. E ao gravar vídeos em ambientes com pouca luz, a taxa de quadros da família Galaxy A é ajustada automaticamente para criar vídeos claros e de alta qualidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Modo Retrato aprimorado captura a profundidade e os contornos do objeto ou sujeito fotografado com mais precisão graças às câmeras duplas e IA poderosa. E com o Modo Diversão, os momentos podem ser amplificados usando filtros e efeitos divertidos que agora funcionam com a lente Ultra Wide. Além disso, a remasterização de imagens dá nova vida às fotos antigas e em baixa qualidade, e o Apagador de Objetos retira itens indesejados em segundo plano.

    Para evitar problemas com as fotos em dias ensolarados o algoritmo inteligente da nova família Galaxy A garante que a tela seja exibida com detalhes vívidos, mesmo do lado de fora. A tela expansiva Super AMOLED de 6,5″ do Galaxy A53 5G também oferece uma taxa de atualização de 120Hz para uma experiência imersiva, enquanto o Galaxy A33 5G possui uma tela Super AMOLED de 6,4″ com taxa de atualização de 90Hz8. Além disso, a nova linha Galaxy A está agora equipada com bateria de até dois dias e suporte ao carregamento super-rápido de 25 W – para que a visualização, streaming e outros possam durar por mais tempo.

    Novidades no design

    A nova linha Galaxy A tem o intuito de ser elegante, funcional e sustentável. A moldura fina do dispositivo cria uma aparência suave e elegante e o design modulo Edge integra perfeitamente o conjunto de câmeras com o corpo do telefone. O Galaxy A53 5G e o Galaxy A33 5G ainda trazem displays com Corning Gorilla Glass 5 e resistência à água e poeira IP67, proporcionando maior durabilidade e tranquilidade.

    Continua depois do anúncio

    A Samsung sempre desafiou o que é possível com a tecnologia e continuará a repensar a melhor forma de usar os recursos do planeta. Anunciada em agosto de 2021 com Galaxy for the Planet, a Samsung está comprometida em entregar ações ambientais tangíveis para ajudar a tornar o planeta mais saudável até 2025.

    Com base nos esforços de sustentabilidade da Samsung, estes novos modelos da linha Galaxy A usam papel de origem sustentável, enquanto o próprio dispositivo usa materiais reciclados pós-consumo (PCM) para os botões laterais e bandejas do cartão SIM.

    Além dos materiais, a longevidade da nova linha A é estendida. Ambos dispositivos garantem até quatro gerações de atualizações de One UI e Android OS e até cinco anos de atualizações de segurança. Esses recursos permitem que os usuários acessem o software e a segurança mais recentes para maximizar o ciclo de vida do smartphone.

    Continua depois do anúncio

    Segurança e conexão

    A nova linha Galaxy A garante que dados e informações permaneçam protegidos e seguros pelo Samsung Knox a partir do hardware. Ao armazenar fotos, notas e aplicativos privados, a Pasta Segura oferece aos usuários um cofre digital criptografado, para que somente eles possam acessar este conteúdo. Usando o Private Share, os usuários podem controlar exatamente quem tem acesso aos arquivos e por quanto tempo.

    O Galaxy A53 5G e o A33 5G da Samsung funcionam continuamente com outros dispositivos Galaxy para uma experiência completa e conectada do ecossistema Galaxy. As opções de áudio são expandidas ao conectar a linha Galaxy Buds a uma variedade de dispositivos, incluindo Galaxy A53 5G e Galaxy A33 5G. Disponível no Galaxy Buds Pro e em breve no Galaxy Buds2 e Buds Live, os usuários poderão desfrutar da tecnologia Áudio 360 que oferece som 3D real e imersivo. Quando chegar a hora de ser produtivo, use o Link para Windows13 para conectar a nova linha Galaxy A a um PC com Windows para copiar e colar, transferir arquivos e até mesmo atender chamadas ou responder mensagens de texto.

    Preço e Disponibilidade

    No Brasil, o Galaxy A53 5G da Samsung está disponível desde o dia 17 de março com o preço sugerido de R$ 3.499,00 nas cores Preto, Branco, Azul e Rosê. Para o lançamento, a marca preparou um preço especial para o A53 5G: comprando o smartphone até o dia 8 de maio, ele sai por apenas R$ 2.699,00.

    Além disso, na compra de um Galaxy A53 5G durante o período de 17/03 a 08/05/2022, você ganha 1 (um) Galaxy Buds Live Preto. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 21/03 a 15/05/2022.

    Continua depois do anúncio

    O Galaxy A33 5G estará disponível a partir do dia 19 de abril no Brasil. Informações sobre a chegada do produto serão compartilhadas em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade