Mais
    InícioInovaçãoComputadoresSamsung apresenta nova série Galaxy Book2 Pro

    Samsung apresenta nova série Galaxy Book2 Pro

    Novos notebooks chegam para melhorar a experiência de consumo e produção de conteúdo com a mobilidade Galaxy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung anunciou durante a MWC 22 sua nova série de notebooks da linha Galaxy Book2 Pro. A linha conta com os dispositivos Galaxy Book2 Pro e Galaxy Book2 Pro 360, que conta com a funcionalidade da caneta S Pen. Os dispositivos são projetados com o DNA móvel de um smartphone Samsung Galaxy. O resultado é uma experiência de PC igualmente produtiva e portátil.

    “Nosso objetivo na Samsung não é apenas criar tecnologia móvel, mas oferecer aos nossos usuários experiências únicas que realmente aprimorem suas vidas cotidianas”, disse Hark-sang Kim, Vice-presidente Executivo e Líder de P&D do Grupo de Negócios de Computação da área de Mobile Experiencena Samsung Electronics.

    Continua depois do anúncio

    Conectividade e Bateria

    Os dispositivos fornecem a mobilidade com os designs finos e leves aprimorados da categoria em novas cores elegantes combinadas com a liberdade da conectividade 5G e Wi-Fi 6E.

    Com até 21 horas de duração de bateria, os consumidores podem aproveitar o dia todo sem precisar se manter conectados a uma tomada. Além disso, o carregador universal USB Tipo C super-rápido da série Galaxy Book2 Pro pode carregar todos os dispositivos móveis Galaxy, permitindo que você leve apenas um carregador durante a viagem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Processadores

    A série Galaxy Book2 Pro apresenta os mais recentes processadores Intel® Core™ de 12ª geração que permitem que os usuários trabalhem, façam chamadas de vídeo e joguem com desempenho suave e confiável. A Samsung segue com sua parceria com a Intel, trabalhando em estreita colaboração com a fabricante de chips para garantir a otimização total do processador com hardware e software da série Galaxy Book2 Pro.

    “Continuamos expandindo os limites do que é possível em nossa parceria de longa data com a Samsung por meio de mais recursos, integração mais profunda de plataforma e maior otimização usando nossos mais novos processadores Intel® Core™ de 12ª geração”, diz Jim Johnson, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Interino do Grupo de Computação do Cliente da Intel Corporation. “Com a série Galaxy Book2 Pro, os resultados falam por si. Estes são alguns dos PCs mais leves, finos e poderosos que já tivemos a oportunidade de trabalhar”.

    Câmera e tela

    Em tempos de videochamadas, o Galaxy Book2 Pro ganhou uma webcam com 1080p de resolução e ângulo de visão mais amplo. O Modo Studio permite manter o usuário sempre com bom enquadramento, além de trazer novos efeitos de plano de fundo e otimizar a qualidade da imagem. A tela de AMOLED completa o kit para uma imagem aprimorada.

    Continua depois do anúncio

    Som

    O áudio da série Galaxy Book Pro2 também é otimizado para chamadas que soam tão bem quanto parecem. O cancelamento de ruído por IA bidirecional bloqueia ruídos de fundo do seu vídeo e de quem está em volta, para que as palavras sejam ouvidas com maior clareza. Além disso, o Smart Amp de saída Max 5W produz som equilibrado em volumes mais altos. A série Galaxy Book2 Pro também habilita a tecnologia de som AKG e Dolby Atmos.

    PC com Secured Core

    Os dispositivos são os primeiros da série que atendem aos requisitos de PC com Secured Core da Microsoft. Os PCs com Secured Core da série Galaxy Book2 Pro oferecem um nível aprimorado de proteção no Windows 11, com hardware, firmware e software integrados para aumentar a proteção contra potenciais ataques cibernéticos. Agora, todos podem desfrutar de segurança avançada para maior tranquilidade.

    “Trabalhar com a Samsung na série Galaxy Book2 Pro é o próximo capítulo de nossa orgulhosa colaboração para remover barreiras entre diferentes sistemas operacionais e trazer o melhor dos aplicativos e serviços da Microsoft para o Ecossistema Galaxy”, diz David Weston, Diretor de Segurança Corporativa e de Sistema Operacional da Microsoft. “Entregar o primeiro PC com secured core para o consumidor da Microsoft é um passo crucial nesse esforço, pois os consumidores de hoje merecem as mesmas proteções de segurança que recebem no escritório quando trabalham remotamente”.

    Continua depois do anúncio

    “Como parte dessa busca, estamos reimaginando o PC. Juntos, com uma continuidade perfeita entre nossos dispositivos Galaxy e mobilidade segura, os usuários podem ter mais eficiência e aproveitar todas as possibilidades de um escritório em qualquer lugar”, explica Hark-sang Kim.

    Disponibilidade

    O Galaxy Book2 Pro estará disponível nas opções de cores Grafite e Prata. O Galaxy Book2 Pro 360 terá as cores Vinho, Grafite e Prata. Ainda não há informações de quando o dispositivo estará disponível no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade