Mais
    InícioNegóciosSamsung apresenta as novas gerações do Galaxy Book

    Samsung apresenta as novas gerações do Galaxy Book

    Marca revelou quatro novos modelos. Destaque para o Galaxy Book Pro, que vem com S Pen e pode ser utilizado como tablet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quarta-feira (28), durante uma transmissão digital, a Samsung apresentou as novas gerações do Galaxy Book. Com o intuito de trazer uma maior conexão entre o smartphone e o notebook, a marca começou revelando as características do Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360.

    Com design ultrafino, os modelos podem ser encontrados nos tamanhos de 13,3 ou 15,6 polegadas. O destaque da Samsung nesta manhã foi para o Galaxy Book Pro 360, que pode ser considerado um dois em um, pois também pode ser usado como tablet. A tela é dobrável.

    Continua depois do anúncio

    Falando em tela, os novos notebooks possuem telas Super Amoled, que são aquelas que já estamos acostumados em usar nos smartphones. Isso traz uma melhor qualidade de imagem e cores.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Para uma melhor performance, a Samsung trabalhou em parceria com a Microsoft e a Intel. O sistema operacional do Galaxy Book Pro é equipado com processador Intel Core de 11ª geração e certificado na plataforma Intel Evo. Tudo isso para trazer uma maior agilidade na execução dos trabalhos.

    Além disso, o modelo Galaxy Book Pro vem com uma caneta S Pen, já conhecida do público nos smartphones da marca. A ferramenta vai ajudar na elaboração de anotações e projetos, principalmente quando ele estiver com a tela dobrada, no formato de tablet.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Samsung apresenta o Galaxy Book Pro 360 que traz a opção de usar o notebook como tablet (Crédito: Divulgação)

    A conexão é outro ponto super importante para os consumidores, com isso, a marca traz notebooks com a opção de Wi-Fi 6E e 5G, o que vai garantir uma velocidade ainda mais rápida. A versão Pro ainda traz uma porta Thunderbolt 4, duas USB Type-C, uma 3.5pi para fone de ouvido ou microfone, uma entrada MicroSD e nano SIM.

    Veja também:  Justo firma parceria com iFood

    O Galaxy Book Pro 360 vai estar disponível nas cores Mystic Navy, Mystic Silver e Mystic Bronze. Já o Galaxy Book Pro em Mystic Blue, Mystic Silver e Mystic Pink Gold. A marca não divulgou o preço e a disponibilidade para o mercado brasileiro.

    Continua depois do anúncio

    Ainda durante a apresentação, a Samsung apresentou mais dois notebooks, os novos Galaxy Book e Galaxy Book Odyssey, o queridinho do público gamer. Vale lembrar que a família aumentou rápido, pois em fevereiro de 2021 a Samsung apresentou no Brasil o primeiro notebook do ecossistema Galaxy, o Galaxy Book S.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade