Mais
    InícioPublicidadeDjonga protagoniza filme da Vivo sobre representatividade no Lollapalooza

    Djonga protagoniza filme da Vivo sobre representatividade no Lollapalooza

    Com filme protagonizado por Djonga, Vivo revela ação que levará mais de 50 influenciadores digitais negros para o Lollapalooza 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo é patrocinadora do Lolla Lounge e lançou um novo filme com Djonga para abordar a representatividade no Lollapalooza.
    • Projeto #PresençaPreta destinará uma cota de ingressos para pessoas negras no festival.
    • Mais de 50 influenciadores digitais negros estão participando do evento e a campanha da Vivo será veiculada em vários meios de comunicação.

    A Vivo é patrocinadora do Lolla Lounge e acaba de anunciar seu novo filme protagonizado pelo rapper Djonga para falar sobre representatividade do Lollapalooza não só no palco, como também na plateia.

    Com o mote “Nossos holofotes estão na plateia. Nosso olhar, no futuro”, a ação se inspira na discussão já existente sobre a representatividade negra no line-up e no público dos principais festivais no mundo.

    O projeto #PresençaPreta irá destinar uma cota de ingressos para o festival às pessoas negras e, de acordo com a marca, esse é só o começo para gerar mais inclusão nos espaços de música e entretenimento.

    Como parte da ação, a marca formou um time com mais de 50 influenciadores digitais negros que participarão do evento, a convite da Vivo, para levar conteúdo especial aos seus canais nas redes sociais.

    A campanha da Vivo protagonizada por Djonga será veiculada em TV aberta, TV paga e nas mídias digitais. A VMLY&R assina o desenvolvimento da campanha.

    Sobre o Lollapalooza 2022

    Depois de um bom tempo, por conta das complicações da pandemia, o Lollapalooza retorna em 2022 na cidade de São Paulo no fim deste mês (25, 26 e 27). O festival contará com diversas atrações internacionais e nacionais de grande nome como The StrokesDoja CatPabllo VittarMiley CyrusJãoFoo Fighters, entre outros artistas.

    Além dessa ativação com Vivo, o festival conta também com ativações envolvendo RessoMcDonald’sChevrolet, Chilli Beans e Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade