Mais
    InícioPromoçõesResso realiza promoção oferecendo ingressos para Lollapalooza

    Resso realiza promoção oferecendo ingressos para Lollapalooza

    Em promoção no estilo "Caça ao Tesouro", o aplicativo irá distribuir 10 pares de ingressos para os três dias do festival. Saiba como participar!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aos poucos, Resso vem se posicionando e ganhando cada vez mais espaço no mercado. Após lançar promoção em parceria com Casas Bahia e Ponto, e ainda se destacar no fim de ano com sua retrospectiva, agora a Resso está com uma campanha que oferecerá dez pares de ingressos para o Lollapalooza 2022.

    O aplicativo social de streaming de música é um dos patrocinadores da transmissão do festival e, com essa nova campanha, está promovendo uma ativação no estilo Caça ao Tesouro, que acontecerá entre os dias 14 e 20 de março.

    Continua depois do anúncio

    Concurso Resso Lollapalooza – Como funciona?

    A ativação acontece nos perfis oficiais da Resso (Instagram, Facebook e Twitter), onde o aplicativo irá publicar dicas de músicas para que os interessados identifiquem a música correta dentro da plataforma e comentem respondendo “Por que você acha que deve ganhar o par de ingressos?”.

    Os ganhadores serão selecionados pela equipe Resso e, ao todo, 10 pares de ingressos para os três dias de Lollapalooza serão distribuídos para os vencedores do concurso. Você pode conferir o regulamento da promoção clicando aqui.

    Além disso, o objetivo de Resso com o apoio à transmissão do festival é promover a experiência de apreciar músicas juntos sempre que se quiser. Para que essa experiência seja mais acessível a todos, a marca disponibilizará um código de desconto, que será exibido aos telespectadores do evento que assistirem em casa, pelos canais Multishow e Bis, oferecendo uma assinatura premium do aplicativo por três meses gratuitamente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o Lollapalooza 2022

    Depois de um bom tempo, por conta das complicações da pandemia, o Lollapalooza retorna em 2022 na cidade de São Paulo no fim deste mês (25, 26 e 27). O festival contará com diversas atrações internacionais e nacionais de grande nome como The Strokes, Doja Cat, Pabllo Vittar, Miley Cyrus, Jão, Foo Fighters, entre outros artistas.

    Além da parceria com Resso, o festival conta também com ativações envolvendo McDonald’s, Chevrolet, Chilli Beans e Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade