Mais
    InícioPromoçõesTikTok leva criadores de conteúdo para o Festival de Cannes

    TikTok leva criadores de conteúdo para o Festival de Cannes

    A plataforma está lançando um concurso de curtas e os melhores vídeos ganharão um ingresso para o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O TikTok é o parceiro oficial do 75º Festival Internacional de Cinema de Cannes, lançando uma competição de curtas para levar três criadores de conteúdo para o evento.
    • A competição #TikTokShortFilm selecionará os melhores talentos do TikTok em todo o mundo, com os vencedores sendo escolhidos nas categorias Grand Prix, Melhor Roteiro e Melhor Edição.
    • Os vencedores ganharão uma viagem a Cannes em maio e um prêmio em dinheiro, com o concurso sendo aberto a usuários de vários países e com regulamentos disponíveis no site oficial.

    O TikTok é o parceiro oficial da 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes e para celebrar esse momento junto com os seus usuários, a plataforma está lançando uma competição de curtas que levará três criadores de conteúdo para o evento.

    Nomeado de #TikTokShortFilm, o concurso selecionará os melhores talentos do TikTok em todo o mundo. A competição permitirá que os criadores mostrem suas habilidades cinematográficas por meio das ferramentas e efeitos criativos da rede social.

    https://www.tiktok.com/@tiktokbrasil/video/7075043475284151557?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&lang=pt-BR
    TikTok levará um criador para o Festival de Cannes.

    Para participar, os usuários devem postar até o dia 8 de abril um vídeo vertical, roteirizado e original, que tenha no mínimo 30 segundos e no máximo três minutos de duração, e incluir a hashtag #TikTokShortFilm. Os vencedores serão selecionados por um júri especializado nas três categorias: Grand Prix, Melhor Roteiro e Melhor Edição.

    Os vencedores ganharão uma viagem a Cannes em maio e, ainda, receberão um prêmio em dinheiro que será entregue em um evento especial organizado pelo TikTok durante o Festival.

    A competição é operada e promovida em conjunto por TikTok Information Technologies UK Limited (TikTok UK) e por TikTok Technology Limited (TikTok Ireland). O concurso é aberto a usuários de vários países e para conferir o regulamento, basta acessar o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade