Mais
    InícioPromoçõesYoPRO anuncia cashback e sorteios para o Dia do Consumidor

    YoPRO anuncia cashback e sorteios para o Dia do Consumidor

    Entre os prêmios estão: Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 15 de março, é o Dia do Consumidor e para celebrar essa data, a YoPRO lançou a promoção Experimente YoPRO Grátis, que vai dar cashback e sortear prêmios todos os dias para os seus clientes.

    Os consumidores poderão comprar produtos da marca e serão reembolsados em até R$ 15, já os prêmios do sorteio serão: Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL.

    YoPRO para o Dia do Consumidor.

    “Sabemos que a associação do consumo de proteínas à prática de esportes e exercícios físicos está cada vez mais em evidência e acreditamos que YoPRO possui as credenciais para participar dessas conversas, já que todo o portfólio foi cuidadosamente desenvolvido para ajudar no consumo de proteínas ao longo do dia e para se adequar às diferentes rotinas de treinos dos apaixonados por esporte. Por isso, estamos promovendo uma campanha de experimentação massiva para aproximar YoPRO ainda mais desse público”, afirma Adriano Ciavdar Chrispiniano, gerente da marca.

    Com duração até o dia 14 de maio de 2022, a ação tem como garoto-propaganda o atleta e apresentador Fernando Medeiros, que é destaque quando o assunto é saúde e exercícios físicos. Ele é embaixador da marca desde 2019 e co-cria com YoPRO diversas ações voltadas a esportes e performance.

    A ativação será divulgada em pontos de venda físicos e virtuais, nas redes sociais e veículos de mídia, em ações com criadores de conteúdo e influenciadores no Instagram e TikTok, além de ativações em eventos esportivos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade