Mais
    InícioPromoçõesYoPRO anuncia cashback e sorteios para o Dia do Consumidor

    YoPRO anuncia cashback e sorteios para o Dia do Consumidor

    Entre os prêmios estão: Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 15 de março, é o Dia do Consumidor e para celebrar essa data, a YoPRO lançou a promoção Experimente YoPRO Grátis, que vai dar cashback e sortear prêmios todos os dias para os seus clientes.

    Os consumidores poderão comprar produtos da marca e serão reembolsados em até R$ 15, já os prêmios do sorteio serão: Apple Watches, Airpods, Fones de Ouvido e Caixas de Som JBL.

    Continua depois do anúncio
    YoPRO para o Dia do Consumidor.

    “Sabemos que a associação do consumo de proteínas à prática de esportes e exercícios físicos está cada vez mais em evidência e acreditamos que YoPRO possui as credenciais para participar dessas conversas, já que todo o portfólio foi cuidadosamente desenvolvido para ajudar no consumo de proteínas ao longo do dia e para se adequar às diferentes rotinas de treinos dos apaixonados por esporte. Por isso, estamos promovendo uma campanha de experimentação massiva para aproximar YoPRO ainda mais desse público”, afirma Adriano Ciavdar Chrispiniano, gerente da marca.

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Com duração até o dia 14 de maio de 2022, a ação tem como garoto-propaganda o atleta e apresentador Fernando Medeiros, que é destaque quando o assunto é saúde e exercícios físicos. Ele é embaixador da marca desde 2019 e co-cria com YoPRO diversas ações voltadas a esportes e performance.

    A ativação será divulgada em pontos de venda físicos e virtuais, nas redes sociais e veículos de mídia, em ações com criadores de conteúdo e influenciadores no Instagram e TikTok, além de ativações em eventos esportivos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade