Aos poucos, Resso vem se posicionando e ganhando cada vez mais espaço no mercado. Após lançar promoção em parceria com Casas Bahia e Ponto, e ainda se destacar no fim de ano com sua retrospectiva, agora a Resso está com uma campanha que oferecerá dez pares de ingressos para o Lollapalooza 2022.
O aplicativo social de streaming de música é um dos patrocinadores da transmissão do festival e, com essa nova campanha, está promovendo uma ativação no estilo Caça ao Tesouro, que acontecerá entre os dias 14 e 20 de março.
Concurso Resso Lollapalooza – Como funciona?
A ativação acontece nos perfis oficiais da Resso (Instagram, Facebook e Twitter), onde o aplicativo irá publicar dicas de músicas para que os interessados identifiquem a música correta dentro da plataforma e comentem respondendo “Por que você acha que deve ganhar o par de ingressos?”.
Os ganhadores serão selecionados pela equipe Resso e, ao todo, 10 pares de ingressos para os três dias de Lollapalooza serão distribuídos para os vencedores do concurso. Você pode conferir o regulamento da promoção clicando aqui.
Além disso, o objetivo de Resso com o apoio à transmissão do festival é promover a experiência de apreciar músicas juntos sempre que se quiser. Para que essa experiência seja mais acessível a todos, a marca disponibilizará um código de desconto, que será exibido aos telespectadores do evento que assistirem em casa, pelos canais Multishow e Bis, oferecendo uma assinatura premium do aplicativo por três meses gratuitamente.
Sobre o Lollapalooza 2022
Depois de um bom tempo, por conta das complicações da pandemia, o Lollapalooza retorna em 2022 na cidade de São Paulo no fim deste mês (25, 26 e 27). O festival contará com diversas atrações internacionais e nacionais de grande nome como The Strokes, Doja Cat, Pabllo Vittar, Miley Cyrus, Jão, Foo Fighters, entre outros artistas.
Além da parceria com Resso, o festival conta também com ativações envolvendo McDonald’s, Chevrolet, Chilli Beans e Instagram.