Início Publicidade Fotografia Fujifilm disponibiliza locação de equipamentos da linha X Series

Fujifilm disponibiliza locação de equipamentos da linha X Series

Em parceria com a empresa MOV Locadora, a marca colocou vários itens da linha X Series por um preço abaixo do valor de venda

A foto apresenta uma das câmeras X Series da Fujifilms, linha que entrou para a locação de equipamentos.

Para trazer mais facilidade para profissionais da área de audiovisual, agora a Fujifilm está disponibilizando a locação da linha X Series na MOV Locadora, empresa especializada no aluguel de equipamentos para produção de foto e vídeo.

Por meio da parceria, fotógrafos, videomakers e entusiastas do universo visual poderão utilizar câmeras e lentes da linha profissional para a produção de fotografias e vídeos pontuais, de uma forma prática e por um preço abaixo do valor de venda.

Continua depois do anúncio

“Este é um passo importante para o crescimento da Fujifilm no mercado brasileiro, considerado essencial dentro da estratégia global da marca. A parceria com a MOV abre ao consumidor a oportunidade de alugar as câmeras e lentes Fujifilm para trabalhos específicos ou até testar os equipamentos antes da compra, uma alternativa exclusiva, que vai facilitar o dia a dia de quem trabalha ou acompanha o universo da imagem”, explica Vinicius Coscia Graner, Gerente Comercial da Fujifilm.

Considerada uma das favoritas entre os fotógrafos brasileiros, a linha X Series é composta por câmeras e lentes compactas e leves, produzidas com tecnologias que garantem qualidade de imagem e mobilidade. Uma linha diversificada que atende diversos estilos fotográficos, de amadores a profissionais.

Continua depois do anúncio

A MOV Locadora é a única empresa de locação que oferece equipamentos fornecidos diretamente pela Fujifilm no Brasil. A empresa conta ainda com suporte da marca japonesa, que os auxilia e realiza cursos com a equipe de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva na utilização dos equipamentos da marca.

A locação de equipamentos da linha X Series pode ser feita por meio do site da MOV. Basta fazer o seu cadastro, selecionar os produtos Fujifilm e escolher o período de utilização.

Continua depois do anúncio

Por enquanto, a retirada pode ser feita apenas na unidade MOV Vila Madalena, em São Paulo, mas em breve estará disponível também em outras localidades.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile