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    InícioPublicidadeLu do Magalu e Anitta lançam seu segundo clipe

    Lu do Magalu e Anitta lançam seu segundo clipe

    Parceria da cantora com a influenciadora virtual do Magalu resultou em música que divulga variedade do SuperApp da companhia, mostrando artigos esportivos, de moda, beleza e supermercado

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Lu e Anitta colaboram em uma música para promover a diversidade de categorias, produtos e ofertas do Magalu no SuperApp e nas lojas físicas.
    • O filme mostra Lu e Anitta em diversas situações de consumo, destacando a variedade de produtos e a rapidez na entrega.
    • A produção do clipe foi feita pela Sentimental Filmes em dois países diferentes, México e Brasil, e a estratégia de comunicação inclui vídeos de 60, 30 e 15 segundos veiculados na TV paga e no digital, além de spots de rádio e publicações no Instagram da Lu.

    Depois de realizar um feat com Anitta para a chegada de Magalu no Rio de Janeiro, agora Lu retoma sua parceria com a cantora com uma música que promove a diversidade de categorias, produtos e ofertas, tanto no SuperApp quanto nas lojas físicas.

    Reforçando o conceito “Tudo tem no Magalu”, o filme com a Lu e com a Anitta mostra as personalidades em diversas situações de consumo, apresentando desde artigos esportivos, equipamentos de música, eletrônicos, cosméticos e itens de mercado e de moda. A ideia é mostrar, além do sortimento de produtos encontrados na plataforma, a rapidez e praticidade na entrega dos itens.

    A Sentimental Filmes assina a produção do clipe, dirigido pela dupla Maurício e Luciano. A peça foi produzida em dois países diferentes – México e Brasil – para atender a agenda de shows e compromissos da cantora.

    “Evoluímos a comunicação da marca. Ao invés de um jingle publicitário tradicional estamos trazendo outro hit escrito em parceria com a Anitta para integrar de forma mais orgânica a cultura pop aos objetivos do Magalu“, destaca Pedro de Gouveia, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil.

    A estratégia de comunicação do lançamento contempla o vídeo nas versões de 60, 30 e 15 segundos com veiculação em TV paga e no digital. A ação ainda se desdobra no Instagram da Lu e contará também com spots de 30 segundos para emissoras de rádio.

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