Mais
    InícioGeekGamesAOC lança monitor gamer League of Legends Edition

    AOC lança monitor gamer League of Legends Edition

    O novo monitor da AOC inspirado em League of Legends deve chegar a partir deste mês trazendo uma série de benefícios para o público gamer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A AOC acaba de publicar em seu Instagram oficial o novo monitor gamer AGON Pro AG275QXL League of Legends Edition apresentando uma série de benefícios voltados para o público do mundo dos games.

    O AGON Pro AG275QXL é baseado em um painel IPS de 10 bits (8 bits + FRC) de 27 polegadas com resolução QHD e taxa de atualização de 170Hz. A nova tela tem um tempo de resposta baixo de 1 ms. A taxa de contraste do monitor é 1000:1 com brilho de 350 cd/m2. Reivindica 98% de cobertura do espaço de cores sRGB e 94% de cobertura do espaço de cores DCI-P3.

    Continua depois do anúncio

    O monitor recebeu suporte para as tecnologias Adaptive Sync e FreeSync Premium, e também é compatível com NVIDIA G-Sync, que garante que a taxa de atualização do monitor seja sincronizada com a taxa de quadros fornecida pela placa de vídeo, e oferece uma imagem suave em qualquer FPS. Ele também fala sobre a conformidade com o padrão de imagem DisplayHDR 400.

    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    O monitor AGON Pro AG275QXL possui um suporte ergonômico com iluminação RGB brilhante que pode ser ajustada em altura, rotação e inclinação.

    O equipamento também inclui dois alto-falantes com potência de 5 W cada, dois conectores USB 3.2 Type-A Gen 1, um USB 3.2 Type-B Gen 1, dois HDMI 2.0, dois DisplayPort 1.4 e três conectores de áudio de 3,5 mm.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo monitor inspirado em League of Legends deve chegar a partir deste mês no site da AOC e, em conversão direta custa aproximadamente R$ 2.414,06 (US$480), mas sabemos bem que se tratando de Brasil esse preço deve subir com a chegada do produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade