No último dia 28 o videoclipe da nova música de Alok, Headlights, em parceria com a cantora sueca KIDDO foi lançado e a TNT Energy Drink esteve presente nos segundos iniciais. A aparição da marca firma mais uma vez a parceria com o artista, que esteve presente também em campanhas e lançamento do novo sabor Focus.
Além de Alok e KIDDO, Headlights é assinada também pelo produtor europeu Alan Walker. O single ganhou até mesmo projeção de imagem na Times Square no dia do lançamento e vem apresentando bons resultados com o público: esteve em #1 na Apple Noruega, top100 Spotify da Finlândia, Suíça, Suécia, Alemanha, Noruega e Áustria e já resulta em mais de 5M de streamings na plataforma desde o seu lançamento.
O clipe, publicado no canal do YouTube do DJ, foi escrito e dirigido por Diego Locatelli, da agência Sugarcane, apresentando uma passagem de tempo, onde um cometa atravessa o céu de uma cidade industrial. Alok aparece no início da produção, em pé, bebendo uma lata de TNT Focus. Durante a passagem do corpo celeste, os pilotos trocam mercadorias que estão em um carro à deriva. Os protagonistas são pilotos e os carros são personalizados e fazem manobras ousadas. Ao final, os personagens abrem o porta-malas do carro e encontram uma luz, que é representada por um item de valor que está sendo transportado.
O TNT Focus, além de taurina e cafeína, é rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha quando exposta à luz negra.