Quem for ao Lollapalooza esse ano vai poder aproveitar vários shows de grandes artistas acompanhado de uma marca que o brasileiro ama, o McDonald’s, isso porque a rede de fast-food anunciou que estará presente no festival com um grande restaurante para o público.
Para atender a todos, a marca está trabalhando em uma estrutura robusta, com duas cozinhas e mais de 200 pessoas envolvidas na operação. Além da experiência inédita de estar no festival com itens clássicos do cardápio, o McDonald’s também patrocina as transmissões ao vivo no canal Multishow, prepara uma série de ofertas para o McDelivery e terá combos temáticos.
Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui no Lolla BR é uma oportunidade para criar novas experiências para os fãs da companhia. “Somos uma marca que preza pelos bons momentos e, sem dúvida, curtir um show do seu artista favorito é algo realmente especial. Por isso, aproveitamos a oportunidade de estar em um dos festivais mais amados pelos brasileiros para fortalecermos nossa conexão com o público jovem e vamos contar com uma estratégia ampla, em todos os nossos canais”.
Esta é a primeira vez que o McDonald’s participa do Lollapalooza e para marcar bem a sua presença, além das ativações durante o festival, a empresa também prepara outras ações e promoções que serão divulgadas ao longo das próximas semanas.