Mais
    InícioPublicidadeKwai lança campanha de Carnaval com É o Tchan

    Kwai lança campanha de Carnaval com É o Tchan

    Para celebrar a data, o grupo terá uma estreia exclusiva do seu novo videoclipe na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O aplicativo Kwai lançou a sua nova campanha de Carnaval, que para muitos Millennials será um vídeo bem nostálgico, isso porque a plataforma convidou uma das mais famosas formações do É o Tchan para celebrar a data.

    Com o mote “Celebrar a cultura brasileira e uma de suas maiores festas”, o app escolheu comemorar o feriado com uma campanha que lançaria a mais nova música do grupo, “Encaixadinha”, que chegou com um desafio na plataforma.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Carnaval do Kwai com É o Tchan.

    Tudo começou com a ação #ÉOTchanNoKwai, que selecionou a melhor coreografia para a nova música da banda e reuniu uma das primeiras formações do grupo (Sheila Mello, Scheila Carvalho, Compadre Washington e Beto Jamaica) por meio das plataformas sociais. O resultado será um videoclipe exclusivo, lançado no dia 25 de fevereiro, em formato vertical para a plataforma.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Os participantes tiveram que criar uma dança e publicar um vídeo de até um minuto com a hashtag #ÉOTchanNoKwai.A grande vencedora foi a paraibana Giullia Marques, professora de dança de 26 anos, que viajou até Salvador para gravar o clipe ao lado de Compadre Washington e Beto Jamaica.

    Ao longo do desafio, a campanha englobou desde mídia de performance até ações com influenciadores, totalizando mais de 20 milhões de seguidores, de diferentes segmentos, de música, estilo de vida, humor e até mesmo os pets entraram na dança.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Kwai também trouxe uma estratégia nostálgica, com diversas referências ao grupo, incluindo peças inspiradas em grandes sucessos da banda como o Califa.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Nas próximas fases da campanha do Kwai, o público poderá ver um mini documentário acompanhando toda a emoção da vencedora Giullia, que realizou um sonho ao gravar com a banda.

    Continua depois do anúncio

    Com a estreia exclusiva do videoclipe no app, a plataforma também abrirá um novo desafio de carnaval chamado #Encaixadinha, convidando todos os usuários a compartilharem vídeos dançando a nova música com a coreografia escolhida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade