Mais
    InícioPublicidadeKwai lança campanha de Carnaval com É o Tchan

    Kwai lança campanha de Carnaval com É o Tchan

    Para celebrar a data, o grupo terá uma estreia exclusiva do seu novo videoclipe na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O aplicativo Kwai lançou uma campanha de Carnaval com o grupo É o Tchan, celebrando a cultura brasileira e a festa.
    • A campanha incluiu um desafio de dança com a hashtag #ÉOTchanNoKwai, resultando na gravação de um videoclipe exclusivo com a vencedora Giullia Marques.
    • A estratégia de marketing do Kwai contou com referências nostálgicas ao grupo e envolveu mais de 20 milhões de seguidores, incluindo influenciadores de diferentes segmentos.

    O aplicativo Kwai lançou a sua nova campanha de Carnaval, que para muitos Millennials será um vídeo bem nostálgico, isso porque a plataforma convidou uma das mais famosas formações do É o Tchan para celebrar a data.

    Com o mote “Celebrar a cultura brasileira e uma de suas maiores festas”, o app escolheu comemorar o feriado com uma campanha que lançaria a mais nova música do grupo, “Encaixadinha”, que chegou com um desafio na plataforma.

    Campanha de Carnaval do Kwai com É o Tchan.

    Tudo começou com a ação #ÉOTchanNoKwai, que selecionou a melhor coreografia para a nova música da banda e reuniu uma das primeiras formações do grupo (Sheila Mello, Scheila Carvalho, Compadre Washington e Beto Jamaica) por meio das plataformas sociais. O resultado será um videoclipe exclusivo, lançado no dia 25 de fevereiro, em formato vertical para a plataforma.

    Os participantes tiveram que criar uma dança e publicar um vídeo de até um minuto com a hashtag #ÉOTchanNoKwai.A grande vencedora foi a paraibana Giullia Marques, professora de dança de 26 anos, que viajou até Salvador para gravar o clipe ao lado de Compadre Washington e Beto Jamaica.

    Ao longo do desafio, a campanha englobou desde mídia de performance até ações com influenciadores, totalizando mais de 20 milhões de seguidores, de diferentes segmentos, de música, estilo de vida, humor e até mesmo os pets entraram na dança.

    O Kwai também trouxe uma estratégia nostálgica, com diversas referências ao grupo, incluindo peças inspiradas em grandes sucessos da banda como o Califa.

    Nas próximas fases da campanha do Kwai, o público poderá ver um mini documentário acompanhando toda a emoção da vencedora Giullia, que realizou um sonho ao gravar com a banda.

    Com a estreia exclusiva do videoclipe no app, a plataforma também abrirá um novo desafio de carnaval chamado #Encaixadinha, convidando todos os usuários a compartilharem vídeos dançando a nova música com a coreografia escolhida.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    Domino's Pizza buscou respeitar e valorizar a cultura manauara

    Combo traz o icônico Dalgona Candy, o biscoito de açúcar que ficou famoso no mundo todo após sucesso da série

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...

    🔥 Em alta agora:

    Harry Potter ganha mais uma coleção pelas mãos da Chilli Beans

    De 2018 para cá, desde quando saiu a primeira coleção da Chilli Beans inspirada em Harry Potter, os Potterheads já puderam vivenciar a felicidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,402FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade