Mais
    InícioPublicidadeMúsicaÉ O Tchan lança música e desafio com exclusividade no Kwai

    É O Tchan lança música e desafio com exclusividade no Kwai

    O grupo está lançando sua nova música "Encaixadinha" com exclusividade no Kwai juntamente com um desafio para escolher o(a) dançarino(a) do clipe

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O É O Tchan está buscando se manter atualizado com as tendências atuais e recentemente lançou um clipe com música temática para divulgar Far Cry 6. Agora, o grupo retorna com nova música e desafio com exclusividade no Kwai.

    O desafio proposto pelo grupo quer resgatar a essência das famosas seleções das dançarinas do grupo que acontecia no final dos anos 90. No aplicativo, aquele que apresentar o melhor desempenho será o(a) dançarino(a) que irá participar do clipe oficial da nova música.

    Continua depois do anúncio

    Para participar, é necessário criar uma coreografia para o lançamento do single “Encaixadinha” e publicar o vídeo de até um minuto na plataforma com a hashtag #ÉOTchanNoKwai até o dia 14 de fevereiro.

    “Enxergamos no Kwai uma grande oportunidade de alcançar muitas pessoas de todo o Brasil. O Kwai tem a nossa cara porque ele traz o conteúdo de forma leve e divertida e essa alegria sempre foi a premissa do É o Tchan”, afirma Beto Jamaica.

    “Saber que a nossa música e clipe estarão atrelados a uma plataforma que tem uma audiência grandiosa e que existe essa aposta em nós e no som que a gente desenvolve é algo que nos motiva. Estamos ansiosos para que o público tome conhecimento do que vem por aí”, completa Compadre Washington.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O corpo de jurados, que irá escolher as coreografias finalistas, será formado pela atriz e dançarina Sheila Mello, os influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, e Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance. Seis coreografias serão selecionadas para a final e os usuários da plataforma poderão votar pelo app do Kwai para escolher a melhor dança.

    O criador ou criadora da coreografia escolhida será revelado dia 18 de fevereiro pelo Kwai e terá a oportunidade de participar da gravação do videoclipe oficial ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington. O clipe de Encaixadinha será lançado em formato vertical exclusivamente na plataforma do Kwai no dia 25 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio

    “Essa parceria faz parte da nossa ideia de apresentar aos nossos usuários cada vez mais conteúdos, artistas e recursos com a cara do Brasil. É uma grande honra trabalhar com essa banda consagrada e trazer um pouco da música baiana para dentro do app”, comenta o diretor sênior de conteúdo do Kwai, Wladimir Winter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade