Mais
    InícioPublicidadeMúsicaTinder patrocina nova música de Marina Sena com ações no app

    Tinder patrocina nova música de Marina Sena com ações no app

    O aplicativo uniu Marina Sena e Hitmaker para criação da música "Foi Match" e aqueles que encontrarem o perfil da campanha terão acesso a prévia do hit

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A artista Marina Sena, conhecida por sua música de sucesso “Por Supuesto”, está se unindo aos grandes nomes do funk “Hitmaker” para produzir o novo hit “Foi Match”, criado em conjunto com o Tinder.

    Dentro do aplicativo os usuários poderão se encontrar com o perfil da campanha e serão redirecionados para o hotsite oficial que dará acesso exclusivo ao teaser de 30 segundos do novo hit. A campanha quer entrar no clima dos dias mais quentes do ano e, para desbloquear o conteúdo da música, é preciso autorizar o acesso às câmeras móveis e apontar os dispositivos para o sol (ou qualquer luz).

    Continua depois do anúncio

    O lançamento de “Foi Match” com Marina Sena e Hitmaker faz parte da campanha do Tinder “Verão cantou, chama”, que tem como objetivo convidar todo mundo a vivenciar a estação que inaugura o ano com liberdade para ser quem é e mais respeito à diversidade e aos limites de cada um.

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Entre as iniciativas, a influenciadora e cantora Danny Bond foi escolhida para ser a embaixadora de verão do Tinder. Ela vai apresentar uma série de vídeos no Instagram da marca para interagir com o público sobre diferentes temas durante toda a estação, incluindo um react das histórias mais inusitadas dos membros do Tinder e conteúdo sobre amores de verão.

    O site que leva ao teaser também poderá ser acessado via perfis oficiais do Tinder no Instagram, TikTok, Twitter e Facebook para que todos possam curtir um pouco o novo single. A música e videoclipe de “Foi Match” serão lançados na íntegra dia 11 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade