Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's Brasil brinca com sundae de coentro lançado na China

    McDonald’s Brasil brinca com sundae de coentro lançado na China

    Depois de muitas pessoas comentarem sobre o estranho sorvete, até a rede brasileira aproveitou o momento e fez uma piada com o sabor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s da China lançou ontem (21/02) o sundae de coentro e bastou isso para a internet ficar agitada dividindo opiniões sobre a novidade. A nova sobremesa foi tão comentada que na tarde de hoje até o McDonald’s Brasil brincou com o assunto.

    Em suas redes sociais, a rede brasileira postou um famoso meme com o sundae: “Ele não tem o povo. Ele não tem explicação. Ele não tem nem no Brasil. Mas ele tem coentro.”.

    Continua depois do anúncio
    McDonald’s Brasil sobre o sundae de coentro.

    Os seguidores foram logo comentando o post, muitas pessoas gostaram da piada, mas em meio a tantas risadas também teve gente que achou que o sorvete seria lançado no Brasil. Já outros ainda aproveitaram a situação para pedir a volta do icônico CBO.

    O sundae de coentro chegou no dia 21 de fevereiro na China e é uma edição limitada do fast-food local, ficando disponível apenas até o dia 25/02. A novidade é uma sobremesa bem peculiar, que chega com a clássica massa de baunilha acompanhada de uma calda feita da especiaria e finalizado com muito coentro.

    Recentemente, o McDonald’s EUA também lançou alguns itens “estranhos” no cardápio, que misturavam vários clássicos da rede em um sanduíche só. Esses pratos fazem parte do Menu Hacks, que são criações e combinações dos próprios consumidores que viralizaram na internet.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Menu Hacks fez tanto sucesso que até alguns brasileiros ficaram com vontade de experimentar e pediram para o restaurante trazer para cá. Bom, dois países já lançaram itens bem diferentes em seus cardápios, será que o McDonald’s também apostaria em pratos mais ousados que iriam além das Méquizices?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade