Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's Brasil brinca com sundae de coentro lançado na China

    McDonald’s Brasil brinca com sundae de coentro lançado na China

    Depois de muitas pessoas comentarem sobre o estranho sorvete, até a rede brasileira aproveitou o momento e fez uma piada com o sabor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s da China lançou ontem (21/02) o sundae de coentro e bastou isso para a internet ficar agitada dividindo opiniões sobre a novidade. A nova sobremesa foi tão comentada que na tarde de hoje até o McDonald’s Brasil brincou com o assunto.

    Em suas redes sociais, a rede brasileira postou um famoso meme com o sundae: “Ele não tem o povo. Ele não tem explicação. Ele não tem nem no Brasil. Mas ele tem coentro.”.

    McDonald’s Brasil sobre o sundae de coentro.

    Os seguidores foram logo comentando o post, muitas pessoas gostaram da piada, mas em meio a tantas risadas também teve gente que achou que o sorvete seria lançado no Brasil. Já outros ainda aproveitaram a situação para pedir a volta do icônico CBO.

    O sundae de coentro chegou no dia 21 de fevereiro na China e é uma edição limitada do fast-food local, ficando disponível apenas até o dia 25/02. A novidade é uma sobremesa bem peculiar, que chega com a clássica massa de baunilha acompanhada de uma calda feita da especiaria e finalizado com muito coentro.

    Recentemente, o McDonald’s EUA também lançou alguns itens “estranhos” no cardápio, que misturavam vários clássicos da rede em um sanduíche só. Esses pratos fazem parte do Menu Hacks, que são criações e combinações dos próprios consumidores que viralizaram na internet.

    O Menu Hacks fez tanto sucesso que até alguns brasileiros ficaram com vontade de experimentar e pediram para o restaurante trazer para cá. Bom, dois países já lançaram itens bem diferentes em seus cardápios, será que o McDonald’s também apostaria em pratos mais ousados que iriam além das Méquizices?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede de cinemas oferece três opções de combos para a estreia do novo título da Marvel

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    Com o mote ' O único inimigo é a fome', novo combo chegará às lojas da rede de fast-food no próximo dia 24, um dia antes da estreia do filme

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,695FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade