Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald’s lança Menu Hacks com misturas que viralizaram no TikTok

    McDonald’s lança Menu Hacks com misturas que viralizaram no TikTok

    O novo cardápio traz sanduíches personalizados que viralizaram na rede social, como se fosse uma Méquizice americana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como aqui no Brasil sempre tivemos a mania de passar batata frita no sorvete, um hábito que ficou tão famoso que se tornou até uma Méquizice, os Estados Unidos também fazem misturas loucas com os itens do fast-food. Essas combinações fizeram tanto sucesso, que o McDonald’s EUA também resolveu lançar um cardápio especial para eles, o “Menu Hacks”.

    Sim, o Menu Hacks é como se fosse a Méquizice dos EUA, porém ao invés de serem misturas de artistas, são criações de pratos que fizeram muito sucesso e viralizaram no TikTok, com os próprios consumidores ensinando a fazer essas personalizações.

    Continua depois do anúncio
    Menu Hacks do McDonald’s.

    Entre as novidades do novo cardápio, estão 4 novos sanduíches bem diferentes e que combinam mais de 1 tipo de carne, são eles: Land, Air & Sea; Crunchy Double; Hash Brown McMuffin e Surf + Turf.

    O “Hash Brown McMuffin” traz um mix de café da manhã em um prato só, já que em um mesmo sanduíche vem um pão no estilo Muffin, salsicha e ovo, junto com a “Hash Browns”, uma batata frita parecida com uma batata rosti.

    Já o “Surf + Turf” é para quem fica na dúvida se pede um hambúrguer de carne ou peixe. O sanduíche chega com 2 andares e 3 carnes juntas: Misturando um Duplo Cheeseburger com o próprio McFish.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agora se você fica na dúvida se vai de carne, frango ou peixe, a pedida poderia ser o “Land, Air & Sea”, que vem com o Big Mac, o McChicken e o McFish, todos juntos em um mesmo prato.

    Por fim, o “Crunchy Double” é o que mais se parece uma Méquizice brasileira, já que o sanduíche traz um Duplo Cheeseburger com Chicken McNuggets e molho barbecue, o que até lembra um pouco a mistura do Jorge, da dupla Jorge e Matheus, que gosta do McChicken com nuggets e mostarda.

    Continua depois do anúncio

    O Menu Hacks foi lançado hoje (31/01) nos Estados Unidos e é uma edição limitada. Por aqui no Brasil, seguimos com as nossas Méquizices, mas o McDonald’s BR já até comentou sobre o lançamento no Twitter e alguns seguidores gostaram dos novos sanduíches. Será que em breve poderemos ver combinações assim no nosso cardápio?

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade