Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaRio Academia Amstel Ultra ganha atividades que aconteceram no BBB22

    Rio Academia Amstel Ultra ganha atividades que aconteceram no BBB22

    A parte de musculação será fechada e substituída por Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica e muitas outras coisas, assim como na ação que aconteceu dentro do reality show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Amstel fechar a academia do BBB22 e levar várias atividades diferentes para os brothers, agora chegou a vez do público também aproveitar tudo isso, já que a Rio Academia Amstel Ultra, em Ipanema, também vai ganhar todas essas atividades que aconteceram dentro do reality.

    A ação tem como objetivo incentivar a vivência de experiências divertidas que fazem o público contar momentos e não calorias. Por isso, a área de musculação da academia será fechada, assim como aconteceu no BBB, e o público poderá participar de outros tipos de atividades e esportes em grupo.

    Continua depois do anúncio
    Foto: Albert Andrade/ Divulgação

    “Nossa ideia de trazer para a Rio Academia Amstel Ultra as mesmas atividades divertidas oferecidas dentro do BBB é poder apresentar nossa cerveja para os consumidores e tangibilizar nosso posicionamento que alia um estilo de vida ativo com diversão”, explica Anna Luisa Dafico, gerente de Marketing da Amstel no Brasil.

    Veja também:  Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

    Entre as modalidades estão Futmesa, Beach Tennis, Cama Elástica, FitDance e diversas outras que já são realizadas diariamente. Além disso, aos sábados, o pôr do sol conta com um DJ animando o “aulão” junto com uma degustação de Amstel Ultra para a galera se refrescar.

    As atividades do BBB22 são gratuitas e estarão disponíveis a partir de sábado (26/02) na Rio Academia Amstel Ultra, localizado no Posto 10 de Ipanema. O horário de funcionamento é das 06h30 às 11h e das 17h às 21h, com as aulas sendo marcadas pelo aplicativo Mude. A academia foi inaugurada no dia 15 de janeiro e fica até o dia 13 de março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade