Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo aposta em operador de luz do BBB 22 para promover seu...

    Globo aposta em operador de luz do BBB 22 para promover seu programa de vagas

    O responsável pelo ótimo timing na história de terror de Vyni se chama Paulo Téspis e entrou na Globo pelo programa de vagas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Um operador de luz no BBB 22 apagou as luzes no momento certo durante uma história de terror viralizando nas redes sociais.
    • Paulo Téspis, Pessoa Embaixadora da Globo, foi responsável pelo episódio e compartilhou sua trajetória na empresa.
    • A iniciativa visa promover o Instagram @VemPraGlobo, que divulga assuntos relacionados à empresa e à TV Globo, incluindo vagas de trabalho.

    No meio dessa semana um episódio que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil viralizou nas redes sociais quando um operador de luz conseguiu deixar tudo no escuro no momento exato em que o participante Vyni estava contando uma história de terror. Esse operador de luz em questão entrou para equipe do BBB 22 após participar do programa de vagas da Globo e a empresa aproveitou para divulgar o ocorrido no LinkedIn.

    Paulo Téspis tem 27 anos, é graduado em Artes Cênicas pela Federal Unirio, tem pós-graduação em Comunicação e Marketing pela Estácio e em Cinema e Linguagem Audiovisual pela Universidade Castelo Branco. Atualmente, é Pessoa Embaixadora da Globo e foi o responsável pelo episódio com um ótimo timing na história de terror dentro do Big Brother Brasil.

    Em um vídeo publicado na página da Globo no LinkedIn e nas redes sociais, Paulo explica que é o “moço do botão que apagou as luzes” e conta sua trajetória pela empresa até se tornar Assistente de Operações Audiovisuais do BBB 22. A iniciativa visa promover o Instagram @VemPraGlobo, que publica diversos assuntos relacionados a empresa e a emissora TV Globo, incluindo vagas de trabalho.

    Os interessados por oportunidades na Globo podem acessar o site oficial do Vem Pra Globo, clicar em “Oportunidades” e procurar por vagas em sua área de atuação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade