No meio dessa semana um episódio que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil viralizou nas redes sociais quando um operador de luz conseguiu deixar tudo no escuro no momento exato em que o participante Vyni estava contando uma história de terror. Esse operador de luz em questão entrou para equipe do BBB 22 após participar do programa de vagas da Globo e a empresa aproveitou para divulgar o ocorrido no LinkedIn.
Paulo Téspis tem 27 anos, é graduado em Artes Cênicas pela Federal Unirio, tem pós-graduação em Comunicação e Marketing pela Estácio e em Cinema e Linguagem Audiovisual pela Universidade Castelo Branco. Atualmente, é Pessoa Embaixadora da Globo e foi o responsável pelo episódio com um ótimo timing na história de terror dentro do Big Brother Brasil.
Em um vídeo publicado na página da Globo no LinkedIn e nas redes sociais, Paulo explica que é o “moço do botão que apagou as luzes” e conta sua trajetória pela empresa até se tornar Assistente de Operações Audiovisuais do BBB 22. A iniciativa visa promover o Instagram @VemPraGlobo, que publica diversos assuntos relacionados a empresa e a emissora TV Globo, incluindo vagas de trabalho.
Os interessados por oportunidades na Globo podem acessar o site oficial do Vem Pra Globo, clicar em “Oportunidades” e procurar por vagas em sua área de atuação.