Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAndorinha lança azeite exclusivo para ajudar negócios sociais

    Andorinha lança azeite exclusivo para ajudar negócios sociais

    100% do lucro das vendas será revertido para um programa que ajudará iniciativas do Nordeste

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de ajudar a solucionar o desafio da fome no país, a Andorinha está lançando um azeite exclusivo, o Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa, que terá todo o seu lucro destinado para programas de aceleração de negócios sociais no Nordeste do Brasil. 

    Nomeado de Projeto Revoa, esta é a primeira de muitas acelerações que a Andorinha pretende fazer com as arrecadações das vendas do novo azeite. A proposta é transformar o programa em algo vivo, para que outros negócios também sejam beneficiados no futuro.

    Continua depois do anúncio
    Novo aze

    “Esse azeite é o reflexo perfeito do nosso propósito, de transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação”, conta Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena. “Ao adquirir o azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa, esperamos que nossos consumidores se sintam grandes apoiadores dessa causa, contribuindo para melhorar o acesso à qualidade alimentar, e, consequentemente, na inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade”, complementa Loara.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Os primeiros seis negócios que estão sendo apoiados no Projeto Revoa já foram anunciados e dentre as iniciativas selecionadas estão govtechs, que são hubs de negócios comunitários e soluções para empresas e para o consumidor final. Entre os escolhidos estão: Comida Invisível e Lemobs, com atuação nacional; Coopercuc e Agroforestry Carbon, atuantes na Bahia; Frutificar, em Sergipe; e Amitis, no Alagoas. 

    Para conhecer mais o Projeto Revoa, acesse o site oficial.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade