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    Heinz promove ação para selar a paz na guerra do ketchup na pizza

    A marca convidou o gamer sharshock para distribuir a comida para jogadores do Fortnite

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz lançou uma ação para selar a paz entre os amantes e detratores da pizza com ketchup, após uma atualização do Fortnite que permite aos jogadores comerem pizza durante a partida.
    • A ação chamada Squad Ket na Pizza foi realizada em parceria com o gamer @sharshock, distribuindo pizza aos inimigos durante uma transmissão na Twitch.
    • A iniciativa foi criada pela Agência Soko e teve como objetivo estreitar vínculos com a comunidade gamer, explorando o território estratégico com o público mais jovem.

    Depois da Heinz colocar um “ketchup de emergência” nas pizzarias de São Paulo, agora a marca volta para falar mais uma vez sobre essa guerra de ter ou não ketchup na pizza, mas dessa vez é para selar a paz.

    Após uma atualização do Fortnite, que agora permite aos players comerem pizza durante a partida, a marca não perdeu tempo e criou uma ação em parceria com o gamer @sharshock, para distribuir pizza aos inimigos e selar a paz entre os amantes e detratores da pizza com ketchup.

    Luana Sá, gerente de Brand Building da marca, explica que a ação foi pensada para estreitar vínculos com esta comunidade: “Juntamos nessa iniciativa uma bandeira importante para a marca, que é o ketchup na pizza, com uma ação divertida e inovadora, explorando essa plataforma tão promissora que são os jogos e o metaverso”.

    Criada pela Agência Soko, a ação Squad Ket na Pizza aconteceu na última quinta-feira (10), em uma transmissão na Twitch. O gamer Henrique (@sharshock) reuniu o seu Squad para, durante uma partida no famoso jogo de Battle Royalle, distribuir pizza aos inimigos.

    Com seu personagem vestido inteiramente como um tomate, fazendo referência a campanha de Heinz, Primeiro Tomate, o jogador conseguiu com sucesso interromper a “guerra” do game e espalhar a paz através da palavra do ketchup na pizza.

    A ação é a segunda ativação da marca no universo gamer, um território que têm mostrado cada vez mais sua importância estratégica com o público mais jovem.

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