Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféMelitta e Dengo fazem degustação de café com drip station

    Melitta e Dengo fazem degustação de café com drip station

    Os consumidores poderão experimentar a bebida junto com uma harmonização com chocolates

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melitta está lançando a sua nova drip coffee station Amano e para os consumidores verem e conhecerem o sabor de um café feito nesse aparelho, a marca está em parceria com a Dengo para um dia de degustação.

    A ação será na Fábrica de Dengo, loja conceito localizada em São Paulo. Ela receberá as recém-lançadas drip stations Melitta Amano, para o preparo de cafés especiais e que serão harmonizados com chocolates Dengo.

    Continua depois do anúncio
    Drip coffee station Melitta Amano.

    A experiência tem o objetivo de despertar os cinco sentidos dos consumidores, deixando-os mais aguçados, para que possam sentir mais intensamente tudo o que está acontecendo ao seu redor.

    Para a Melitta, café e chocolate harmonizam perfeitamente e ressaltam notas sensoriais em degustações cruzadas, que acontece quando a pessoa consome um produto e depois o outro, e volta-se ao produto inicial, percebendo de forma mais marcante as notas sensoriais não observadas inicialmente.

    Quem quiser participar da experiência, a degustação com o uso da drip station Melitta Amano está disponível na Fábrica de Dengo em São Paulo, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 196.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade