Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLeo Burnett TM promove lives em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade...

    Leo Burnett TM promove lives em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans

    O evento irá abordar temas como não-binaridade, transfeminilidades e transmasculinidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 29 de janeiro é o Dia Nacional da Visibilidade Trans e para celebrar essa data tão especial, a agência Leo Burnett TM irá realizar uma série de lives nos dias 27, 28 e 31 de janeiro para falar sobre assuntos como não-binaridade, transfeminilidades e transmasculinidades pela lente da produção de conteúdo.

    O evento será transmitido pelo Instagram da agência e terá a mediação de Mar Facciolla, profissional trans não-binárie, parte do grupo de afinidade NÓS Orgulho e da área de Impacto Social da Leo Burnett TM.

    Continua depois do anúncio

    No dia 27 de janeiro o evento recebe Audre Verneck, multiartista, educomunicadora, agente de saúde, produtora cultural e produtora de conteúdo. Para o dia 28 de janeiro, o convidado será Stefan Costa, jovem trans preto de 26 anos, youtuber e influenciador. Com seu bom humor e criatividade, produz conteúdo em seu Instagram e em seu canal no YouTube, apresentando sua vivência enquanto homem preto e trans na sociedade, com vídeos recheados de críticas sociais e conscientização.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    E, para finalizar a série de lives em 31 de janeiro, a LBTM recebe Nega Preto, que cria poesias desde a infância, estreou sua carreira musical em 2011, levando suas performances aos palcos ao redor de todo o sudeste do Brasil, mesclando o rap a outros ritmos da música preta, como batucada, funk e soul. Além de cantora e poeta, Nega executa diversos trabalhos como produtora musical e audiovisual, multi-instrumentista, designer, palestrante e produtora de eventos.

    As lives também terão como convidades Cléo Soares, assistente de estratégia da Leo Burnett Tailor Made, atriz, bacharel em Design pela Universidade Feevale e MBA em Práticas Inclusivas nas Organizações pela Universidade La Salles e, com muito orgulho, mulher trans.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    E também Ziza da Silva, que é transmasculino e Supervisor de Pós-Produção da Prodigious, agência do Publicis Groupe. Ziza é formado em Rádio e TV pela UNESP, com 13 anos de experiência. Atua como profissional multifacetado, com trabalhos como videomaker, criador e coordenador de equipes, mas sua maior especialização é como editor/montador em audiovisual.

    Para acompanhar as lives, basta ficar de olho no Instagram da Leo Burnett Tailor Made (@leoburnett_tailormade). O evento acontece nos dias 7, 28 e 31 de janeiro, às 18h00, no perfil da agência e o evento terá intérprete de libras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade