Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTikTok ganha função texto falado com a voz do Ghostface

    TikTok ganha função texto falado com a voz do Ghostface

    Com a novidade, os vídeos poderão ser legendados com a voz do famoso assassino do filme Pânico

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar junto com a Fanta e o Cinemark um balde de pipoca, copo e uma lata exclusiva do filme Pânico, agora a Paramount Pictures se une com o TikTok e lança a ferramenta “texto falado” com a voz do Ghostface.

    A ação chega para celebrar o lançamento do filme, que estreou dia 13 de janeiro nos cinemas, de um jeito bem divertido. Com ela, o público vai poder gravar vídeos inspirados em Pânico e compartilhar o conteúdo na hashtag #VozDoMalvadao.

    Continua depois do anúncio
    @paramountbrasil

    Bora ser o Ghostface de #PanicoOFilme por um dia? 😱👀 Chegou a SUA vez de assustar com a voz do assassino mais icônico: use a #VozDoMalvadao 🗣🔊

    ♬ original sound – Paramount Pictures Brasil
    Texto falado do TikTok com a voz do Ghostface.

    Quem quiser experimentar a nova função de voz do Ghostface, siga o passo a passo:

    • Depois de filmar o vídeo, pressione o botão vermelho no canto inferior direito da tela para prosseguir;
    • Toque no ícone “Aa (Texto)” no menu inferior;
    • Escreva o texto onde desejar. Você poderá movê-lo depois;
    • Clique no texto e acesse a opção “Texto Falado”;
    • Escolha a voz “Scream” e aplique no texto falado.
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Pânico

    Sinopse: Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade