Mais
    InícioGeekCinemaFanta faz ativações especiais para a estreia do filme Pânico

    Fanta faz ativações especiais para a estreia do filme Pânico

    A marca traz uma experiência imersiva nos cinemas, promoções e combos exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Fanta lançar a lata de “Pânico”, agora a marca traz ativações especiais para os fãs do filme. As ações acontecem a partir de hoje (13/01) e o público poderá ter experiências especiais ou até ganhar ingressos para cinema.

    Em parceria com o Cinemark, lojas de conveniência e food aggregators, a Fanta preparou uma série de atividades ao longo desse mês, incluindo ações em que os fãs terão a oportunidade de ganhar ingressos para o filme e combos especiais com o refrigerante.

    Continua depois do anúncio

    Já dentro do Cinemark, entre as ativações, a marca vai trazer um mural com notícias aterrorizantes, referência ao que acontece no filme, e também irá criar um espaço surpresa para que o público tire fotos.

    As ativações acontecem nas unidades: Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba), começando com uma experiência imersiva com o público.

    A parceria com a Paramount acontece em oito países: México, Brasil, Argentina, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile. Em todos, a marca irá proporcionar uma experiência imersiva e um tanto assustadora, que pode acontecer também dentro do cinema, enquanto assistimos a um filme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para completar as ativações, a Fanta também investiu em criadores de conteúdo, que irão reforçar e comunicar o patrocínio da marca com “Pânico”. Entre alguns dos influenciadores estão: Camila Pudim, Gusta e Supla.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade