Um dos assuntos que foram mais comentados antes de estrear essa edição Big Brother Brasil, foi sobre as marcas patrocinadoras e anunciantes do programa. E entre elas estava a Amstel, que pelo segundo ano consecutivo é uma das principais patrocinadoras do BBB 22 e chega sendo a cerveja oficial do reality show.
O patrocínio irá reforçar as credenciais de qualidade, posicionamento e valores da marca, além dessa edição ser ainda mais importante para a Amstel, já que a expansão nacional da cerveja foi concluída e agora consumidores de todos os lugares do Brasil podem encontrar a bebida em suas regiões.
“A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, comenta Ana Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.
O Big Brother Brasil reúne diferentes perfis de pessoas e essa diversidade que reflete a realidade brasileira torna toda a experiência e patrocínio valiosos para a marca. Até o final do reality show, a Amstel estará presente no BBB 22 com mensagens, filmes e peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas on-line e off-line, dinâmicas de interação com consumidores e muitos outros conteúdos.