Mais
    InícioPublicidadeLazerICON Park abre 2 atrações que são as mais altas do mundo

    ICON Park abre 2 atrações que são as mais altas do mundo

    O parque agora traz uma torre de queda livre com 131 metros e um estilingue de 91,4 metros de altura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de parques de diversões radicais agora vai ter mais uma opção de destino para as suas férias, isso porque o ICON Park, um complexo com restaurantes, lojas e atrações de Orlando, abriu 2 novas atrações para quem realmente ama sentir um frio na barriga, o Orlando SlingShot e Orlando FreeFall.

    Focados para serem atrações de altura, o complexo traz o Orlando FreeFall como uma nova torre de queda e o Orlando SlingShot como um estilingue. Com isso, agora o ICON Park se torna o parque com as três atrações mais altas do mundo, sendo eles: os dois brinquedos novos junto com o Orlando StarFlyer, um chapéu mexicano gigante.

    Continua depois do anúncio
    Orlando FreeFall.

    “O ICON Park se dedica a criar experiências inesquecíveis para os visitantes. O estilingue e a torre de queda mais altos do mundo são ótimos acréscimos à nossa linha de classe mundial”, disse o presidente e CEO do ICON Park, Chris Jaskiewicz. “Entre as três atrações imponentes do The SlingShot Group e The Wheel, a roda de observação mais alta da Costa Leste, o ICON Park é realmente a ‘Terra dos Gigantes'”, completou.

    O Orlando SlingShot tem uma altura de 91,4 metros, tornando-o o estilingue mais alto do mundo. A atração de duas torres lança dois corajosos visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h.

    Já o Orlando FreeFall possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo. Trinta passageiros por vez podem desfrutar dos panoramas do ICON Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre gigantesca e sobe alto no horizonte. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros, em velocidades superiores a 120,7 km.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O ICON Park fica no centro do Distrito de Entretenimento de Orlando. Com estacionamento gratuito e convenientemente localizado próximo à I-4, Universal Boulevard e Beachline. Para mais informações sobre o parque ou ingressos, acesse o site oficial do ICON Park.

    ICON Park.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade