Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso relança linha especial de verão

    Nespresso relança linha especial de verão

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No calor muitas pessoas preferem tomar café na forma de drink gelado e, por estarmos no verão, a Nespresso traz de volta a sua linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice, que junto dela chega uma nova cápsula: o Coconut Flavour, um café com aroma de coco.

    Essa linha foi desenvolvida justamente para entregar todo o sabor dos cafés Nespresso quando misturada com gelo. Já a grande novidade Coconut Flavour se equilibra perfeitamente com as notas torradas e carameladas do café espresso à base de arábicas da América Latina. Com um toque de baunilha, esse café é o ideal para ser tomado gelado.

    Continua depois do anúncio

    O relançamento também traz o Freddo Delicato e Freddo Intenso. O primeiro é levemente torrado e foi elaborado para entregar delicadeza no sabor com suas notas frutadas quando extraído sobre o gelo.

    Em contrapartida, o segundo conta com toda a potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. Quando harmonizado com gelo, apresenta sabor intenso com notas amadeiradas e de cereal torrado e final encorpado.

    Nespresso Professional

    A marca apresenta também o Ice Intenso, novo café de Nespresso Professional, voltada a bares, restaurantes, hotéis, cafeterias e escritórios, que chega pela primeira vez ao país e confere uma harmonia perfeita entre o café e o gelo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A mistura de Arábica do Peru e da Indonésia, que trazem um belo equilíbrio entre notas de cereais tostados, amadeirados e o clássico sabor amargo de uma torra escura compõem o Ice Intenso, que chega pela linha Creations. A grande diferença desse lançamento, é que o café também foi desenvolvido para ser consumido gelado, com ou sem leite.

    Preço e disponibilidade – Linha de verão Nespresso

    A Edição Limitada já está à venda e deve ficar nas lojas pelos próximos dois meses ou enquanto durarem os estoques. Os cafés Coconut Flavour, Freddo Delicato e Freddo Intenso poderão ser adquiridos nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$ 3,30 cada cápsula.

    Continua depois do anúncio

    Já o Ice Intenso, foi criado para o B2B e chega ao país a partir do dia 17 de janeiro, pelo preço de R$ 2,55. Essa versão poderá ser adquirida no site da Nespresso, no aplicativo e pelo telefone 0800 7777 737.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    Trident e Free Fire se uniram em uma ação que irá levar a marca para dentro do jogo. Nomeada "Destrave o Game", a campanha...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade