A Buser, depois de bater a marca de 6 milhões de clientes cadastrados, agora começa o ano trazendo uma grande “invasão rosa” na estação Portuguesa-Tietê. Os passageiros vão ver a marca em todos os cantos do metrô, até chegar ao portão da concorrente.
O objetivo é atrair novos usuários, incluindo o público das empresas tradicionais de ônibus. A ativação traz anúncios incentivando o download do aplicativo da Buser por meio de um QR Code gigante, além de oferecer cupom para a primeira viagem grátis. A ação fica na estação até o início de março e foi realizada em parceria com a agência Acessooh.
“Nosso objetivo é levarmos a Buser cada vez mais perto dos locais nos quais as pessoas circulam e viajam, de forma que elas conheçam as vantagens do nosso serviço. No final do ano passado, lançamos uma campanha de envelopamento de trens do metrô de SP e do VLT no RJ e, em 2022, entramos com tudo no Tietê. A ideia é atrair ainda mais usuários para a gente nesse ano, ajudando a aumentar o patamar dos atuais 6 milhões de clientes”, afirma Flavia Oliveira, head de Marketing da Buser.
Além de investir fortemente em ações de marketing e firmar parceria com agências de viagens, trazendo até mesmo um executivo da CVC para o seu time, agora a Buser planeja ir além dos ônibus, fazendo um reforço na qualificação de pontos de embarque e desembarque.