Mais
    InícioAlimentos & BebidasDr. Good lança Pastilhas Fresh veganas

    Dr. Good lança Pastilhas Fresh veganas

    O lançamento chega como o primeiro item para garganta do país com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Dr. Good, linha de suplementos alimentares em goma, anunciou que está lançando a primeira pastilha vegana do Brasil, a “Fresh”. Com este lançamento a marca passa a atuar também no segmento de pastilhas mentoladas com propriedades medicinais.

    Produzido a partir da goma acácia, a novidade promove a refrescância bucal com zero glúten, lactose, açúcares e sódio. Os veganos também podem ficar tranquilos quanto à fabricação da pastilha, já que ela é a única no país com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB).

    Continua depois do anúncio

    “Este é um mercado que há anos não apresenta nenhuma inovação, por isso decidimos fazer parte dessa categoria com um lançamento diferenciado, que atende a demanda crescente por produtos veganos. É um setor promissor que, apesar de registrar um crescimento de 2% em 2020 por conta da pandemia, deve voltar a crescer nos próximos anos. Chegamos exatamente para poder contribuir com o fomento da categoria e para oferecer uma opção saudável e natural para os consumidores”, destaca Daniele Drumond, gerente de produto e inovação de Dr. Good, marca de saúde do grupo espanhol The Fini Company.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    A pastilha auxilia com a refrescância bucal e hálito fresco, alivia dores de garganta, tosse e congestão nasal. Além disso, o lançamento chega em 3 versões – Eucaliptol, mentol e timol; Extraforte e a exclusiva Blueberry – e já está disponível em farmácias, redes associativas, distribuidores e no canal de e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade