Mais
    InícioAlimentos & BebidasRenata lança macarrão Superiore Veggie Protein +

    Renata lança macarrão Superiore Veggie Protein +

    A massa de espaguete é ideal para quem deseja consumir mais proteínas, mas busca uma alternativa à proteína animal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, anunciou o seu novo macarrão Superiore Veggie Protein +, que é vegano e chega com uma quantidade maior de proteína 100% vegetal.

    Para esse produto foi escolhida a ervilha, que apresenta uma boa transferência proteica, não interfere no sabor e nas características da massa. Além disso, a experiência no preparo é similar ao macarrão tradicional.

    Continua depois do anúncio

    A novidade possui 20 gramas de proteína por porção de 80 gramas de massa seca, com uma ervilha escolhida como a proteína ideal para compor esse produto, trazendo uma massa com textura al dente e o sabor inconfundível da marca.

    O lançamento é ideal para quem quer aproveitar um bom espaguete e consumir mais proteínas, mas buscando uma alternativa aos alimentos de origem animal. Como, por exemplo, os atletas que necessitam de mais porções de proteína no dia a dia, os idosos em busca de reposição proteica, além de ser uma opção para os vegetarianos e veganos.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Preço e disponibilidade – Macarrão Renata Superiore Veggie Protein +

    O produto estará disponível nas principais redes de supermercados de todo o Brasil ainda neste mês de outubro, no corte spaghetti 8, em embalagens de 500g e renderá cerca de 6 porções com 20g de proteína cada. Já o valor sugerido é de aproximadamente R$ 10,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade