Mais
    InícioAlimentos & BebidasKaton: Piticas abre restaurante temático de animes

    Katon: Piticas abre restaurante temático de animes

    O espaço conta com 180m² e traz como carro-chefe o famoso Lámen

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Otakus, chegou o momento de vocês. A Piticas preparou um lançamento que vai deixar muitas pessoas de boca aberta, a marca anunciou que vai abrir um restaurante oriental temático de animes, o Katon. A novidade fica no Shopping Metrô Santa Cruz e traz uma experiência bem imersiva.

    O local é um verdadeiro fan service, com espaço e pratos pensados para os apaixonados pela cultura oriental. O Katon tem como carro-chefe do restaurante o Lámen, muito presente em diversos animes.

    Continua depois do anúncio
    Salão do Katon.

    O cardápio ainda oferece outras opções, como domburis, baos, porções — incluindo opções vegetarianas — e também sobremesas. Para deixar o ambiente ainda mais divertido, todos os itens do menu são devidamente tematizados, do nome à apresentação.

    Além da comida ser um grande destaque, a decoração moderna e divertida também chama bastante a atenção. O público vai poder se sentir ainda mais imerso com um ambiente instagramável, telões com animes e até uma sala secreta tematizada.

    O ambiente sempre contará com novidades, incluindo ações licenciadas com marcas que já trabalham com a Piticas. O restaurante ainda terá um corredor cheio de action figures que ligará o salão à loja da Piticas, onde poderão ser encontrados diversos produtos, incluindo itens exclusivos do Katon.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Localizado no Piso Térreo do shopping, o restaurante irá comportar até 80 pessoas e contará com mesas comunitárias e cabines com até quatro lugares, além de uma sala secreta com o total de nove assentos. Para quem preferir, o restaurante ainda terá a opção de levar para viagem, com o caldo embalado separado do macarrão.

    Informações

    Ainda não temos a informação do dia exato que o Katon será inaugurado, apenas foi divulgado que será aberto ainda neste mês de janeiro. Assim que tivermos a data exata, atualizaremos aqui.

    Horário: Segunda a sábado – 10h às 22h / domingos e feriados – 10h às 20h

    Local: Piso Térreo do Shopping Metrô Santa Cruz – R. Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana, São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade